Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar

Conjunto bijuteria

Tânia, a 1 de Julho de 2021 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá noivinhas!

Ando aqui num dilema... há uns anos comprei um colar lindo de prata com a pulseira a condizer e sempre disse que ficava guardado para o meu casamento.
Quando fui experimentar o vestido levei-o, mas agora estou a perder-lhe o encanto, acho que com o colar fica muito cheio e ainda me faltam os brincos. Conjunto bijuteria 1
O penteado estava a pensar num apanhado deste género visto que as costas do vestido são abertas.Conjunto bijuteria 2
Encontrei este toucado no aliexpress e adorei, vai ficar como está foto.Conjunto bijuteria 3
Agora vem o dilema... Acho que fica melhor só uns brincos e uma pulseira...E vocês como tomaram estas decisões? O que levaram no grande dia? 😊

19 respostas

Última atividade por Claúdia, a 2 de Julho de 2021 às 21:43
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu gosto de ver o fio como o vestido é simples o fio cai bem mas para mim os brincos já têm que ser mais para os pequenos, porque se forem compridos ai já fica muita coisa... no meu caso não vou levar fio porque o meu vestido a frente tem uns bordados, um efeito muito bonito então optei por não levar fio... boa sorte na decisão beijinhos
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia! Acho que depende muito da personalidade da noiva. Se gostas de algo mais simples ou mais "cheio". Eu vou usar uma tiara bastante grandinha, brincos "colados à orelha", colar e pulseira, com luvas (vai ser no inverno e o vestido tem manga curta). Pode parecer demais para algumas noivas? Sim. A minha mãe achava que ia ficar horrível e até achou piada.

Às vezes pensas que por teres mais acessórios o look fica saturado, mas depende muito como "casam" uns com os outros e, como já disse, o teu gosto pessoal.

Pela ideia que tive das fotos, não acho que fique "demais", mas talvez tenhas de experimentar antes e decidir, não vás arrepender-te de não levar o que queres ou de levar e ficar feio.

Espero ter ajudado beijinhos.

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia, eu irei levar apenas brincos e pulseira, mas tudo também depende do gosto pessoal. Eu normalmente até ando sem nada, só com aneis ahaha. Mas vendo o vestido, acho que concordo com as outras noivinhas, gostaria mais de ver um colar mais fininho.

Ou então opta apenas por brincos e pulseira! Lembra-te que por vezes menos é mais Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo novinha esse vestido pedia um colar bem mais fininho 🥺
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia 😀eu usaria colar... Se calhar algo mais discreto vê na Swarovski têm sempre colares simples e intemporais e usaria brinco mas atenção são gostos... 😜Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Pelas fotos gosto de ver o colar e a pulseira. Talvez se levares as duas coisas, aí sim opter por uns brincos mais discretos. Beijinho
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tânia pessoalmente em noivas não gosto de colares nem pulseiras, acho que brincos basta 🤣 mas isso sou eu. Querida leva o que te faz confortável. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Considerando que o vestido é simples acho que o colar da um ar muito bonito. Não acho que seja "pesado". E colocas uns brincos pequenos.
    Agora se estás a ficar cansada do colar, ficaria giro uns brincos de tamanho médio. Pulseira acho que é essencial😊 beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conjunto bijuteria 4
    Eu tambem nao sou muito alta e esta é a minha opçao quanto aos acessorios: brincos grandes e brilhantes, toucado e cinto do mesmo genero... Cabelo mais pro solto e assim deixo o colo livre, sem colar. Acho que fica mais sexy e moderno. 😁
    Com um decote como o do teu vestido, definitivanente eu nao usaria colar. Mas podes sempre usa-lo numa data eapecial se gostas tanto dele... talvez numa sessão fotografica de solteiros ou no dia seguinte ao casamento. 😊
    Beijos
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana
    Eu adoro colares, mas como sou pequena e o decote do vestido é pequeno também acho que fica um pouco demais.

Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Eu acho que brincos e colar fica um pouco demais.
    Eu sou fã de ou uma coisa ou outra, e acho que optar pelos brincos em vez do colar dá um look mais clean e sofisticado. 😘Beijokas
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!!! Essa pulseira então ajuda muito a puxar um brilho para o resto da silhueta 😉 Eu acho que ficaria lindo se encontrasses uns brincos pequenos para fechar o look. E não te preocupes com o toucado, porque completa o brilho na parte de trás do look. Lembra-te de que tu és a noiva, tens de ser a que mais "brilha" no teu dia! 😍Irás liiinda liiinda 😘😘😘😘

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia
    Obrigada pela dica, se calhar vou fazer isso 😊
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Eu percebo o que dizes de poder parecer demasiado mas como o vestido é simples na parte de cima, acho que um colar pode favorecer 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!!
    Eu acho que assim fica bem e com um
    Brinco mesmo pequeno. Mas também acho que talvez sem o colar fique mais leve, como o decote é pequeno. Podes sempre comprar umaOpção B, que usarás mesmo depois do casamento e experimentar a ver como fica ☺️
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita
    Obrigada pela dica! O conjunto é assim, acho que até na altura a pulseira que tinha na foto era a minha pandora. Eu adoro o conjunto mas tenho receio que depois com o toucado, fiquei um look muito cheio.
    Beijinhos 😘Conjunto bijuteria 5

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Sinceramente, apesar de não dar para ver bem ao perto, acho que o colar até completa o look! Mas gostos não se discutem! Se não é do teu agrado, só os brincos e pulseira também ficará bem 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia! Realmente pela foto não dá para ver muito bem o colar ou a pulseira (se quiseres, partilha connosco uma foto do conjuntinho 😉). Pelo que consigo ver, esse conjunto tem tudo para ganhar e para te tornar a noiva mais bonita! O teu vestido é bastante simples, não tem brilhos, e por isso um bonito conjunto de bijuteria é o que é preciso para o look ser mais "bridal", entendes? Acho que ficaria lindo comprares um brincos mais pequenos, daqueles que não caem, mas com um bonito brilho e fechares o look 😊

Eu acho que essa tua mudança de ideias pode ser causada pela moda que hoje em dia muitas noivas adoptam, que é um maxi brinco com pulseira (sem colar), mas isso é um look completamente diferente e nem todos os vestidos pedem isso... Mas já sabes, o que te faz sentir melhor e mais bonita é o que vale - mas acho que esse teu conjuntinho de colar e pulseira merecem uma oportunidade se lhes encontrares uns brinquinhos 🥰 Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração