Commu!
Apresento-vos a noivinha vencedora da 66ª edição do sorteio de Casamentos.pt, a Cláudia.
A Cláudia é uma casadinha de fresco e vai receber o nosso presentinho de 1000 euros. Será que uma das suas viagens de sonho vai ser concretizada?
Deixo aqui algumas palavras da noiva:
"Estava eu no trabalho a ouvir música pela minha aplicação do Youtube quando a música é interrompida e vejo a entrada de um número estranho. Por momentos fiquei a tentar perceber a que país pertenceria o indicativo, até que atendi a chamada.
Foi então que do outro lado da linha respondeu a Sra. D. Thalita a informar que ligava do site Casamentos.pt, em seguimento ao 66 sorteio que estava a decorrer e a infomar que tinha sido a feliz contemplada. Confesso que fiquei um pouco desconfiada visto na noite anterior ter visto que havia pessoas com muitos mais pontos atribuidos que eu... mas talvez a sorte tenha mesmo batido à minha porta.Após desligar a chamada comecei logo a pensar na possibilidade de com este prémio poder realizar a uma das nossas viagens de sonho, com direito a famosa pulseirinha verde."
Muitos parabéns noivinhos!
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio