Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Silvestre Santos
Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra

Congelar bolo dos noivos

Marta Silvestre Santos, a 7 de Outubro de 2024 às 21:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá casadinhas.
Queria saber se alguma de vós congelou metade do bolo dos noivos, para comer daqui a 1 ano.
Eu congelei, mas confesso que tenho receio que não esteja bom ou não saiba bem. Contem-me tudo

8 respostas

Última atividade por Raquel, a 10 de Outubro de 2024 às 15:11
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! Smiley shame

Ainda não casei, mas já fui a casa de uma amiga quando ela fez 1 ano de casada e o bolo estava bom à mesma. Vai depender muito da maneira que o guardares mas, em princípio, deverá funcionar!!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana! Congelei um bocadinho para comer no primeiro aniversário com o meu marido. Espero que esteja bom daqui a um ano!!

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Marta!

O bolo fica bom, desde que o tenhas guardado como deve ser.

Não casei ainda, mas tenho amigas que já comeram o delas um ano depois e estava tudo certinho.

Beijinhos

• Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

Eu tenho a intenção de o fazer se sobrar 😉😍vamos ver se fica bom ou não😉😘

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Ainda não cheguei ao meu casamento mas já comi vários bolos de casamentos de amigos que estiveram congelados 1 ano. Numa houve problemas e estavam tão bons como no dia! Isto tendo em conta que foi tudo congelado nada condições certas e a temperatura se mantém durante o tempo de congelação 🥰
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu cá ainda não tenho a minha experiência. Mas no casamento da minha irmã ela congelou e passado 1 ano estava bom. Ela colocou numa tupperware. Comeu depois com quem roubou os noivos (que neste caso fui eu 🤣)
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, como fizemos o corte do bolo logo a seguir à cerimónia e era um golo fresco e estava tudo cheio de fome não sobrou praticamente nada. Acabámos por comer antes de ir de lua de mel 🤣
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, sobrou quase metade do bolo e congelei-o também. Cortei em pedaços mais pequenos para irmos descongelando aos bocados e não todo de uma vez (por exemplo: quando fizermos 1 ano, quando fizermos 1 ano e 1 mês...)
    Para te ser sincera, não faço ideia de como vai estar para o ano e espero que saiba bem pelo menos 😅
    Se não olha, o que conta é a intenção 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração