Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Confissões de uma casada: o que eu voltaria a fazer

S & P, a 4 de Novembro de 2018 às 08:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 17
Como prometido, hoje partilho com vocês aquilo que eu voltaria a fazer, por serem coisas que correram mesmo bem e /ou tive muita gente a dizer que adorou.

- Brindes: isto é aquilo que mais oiço das pessoas “tu ofereceste tanta coisa”. Pois é eu tive para as pessoas: óculos de sol personalizados (95 un), leques (20 un), chinelos (20 un), narizes vermelhos como lembrança solidária (95 un), glow sticks (200 sticks com armações diferentes), kits Ressaca para a mesa vencedora de um jogo a que chamamos “Quiz dos Noivos” (20 un), as fotografias do Photobooth e claro os acessórios de photobooth que as pessoas acabaram por levar, entre chapéus, plumas, óculos, etc (25 un)

- Jogos: Fizemos um jogo que chamamos “Quiz dos Noivos”, com 20 perguntas sobre nós e algumas respostas dava pra encontrarem no Fb. O objectivo aqui era pôr as mesas a falar entre si, algumas perguntas os amigos sabiam, outras os familiares, etc.
Distribuimos os Quiz durante a refeição, ao mesmo tempo que distribuímos as lembranças, entre a sopa e o preto de peixe e resultou mesmo super bem! Tinham de nos entregar até final da refeição, o que manteve os convidados entretidos entre pratos, a perguntar às outras mesas quais eram as respostas e foi muito divertido de os ver a esforçarem-se.
A única coisa que nos arrependemos foi de não termos prémio pra todos. Se fosse hoje teria feito Kits Ressaca para toda a gente, independente de quem ganhava.
Fizemos ainda o jogo dos objectos (dinamizado pelo dj), no final do buffet (antes de abrir novamente a pista) e foi também um sucesso e muito competitivo! Para quem não conhece, é um jogo em que começam 12 pessoas - 6 homens e 6 mulheres - a jogar (em 12 cadeiras dispostas em fila na pista) e o Dj vai dizendo objectos que eles têm de ir buscar as mesas e não podem ser dos próprios. Um objecto de cada vez e quem for o último a chegar à cadeira com o objecto, sai do jogo (fica menos uma cadeira) e assim sucessivamente até chegar ao vencedor. Os objectos normalmente são difíceis, tipo moeda de 2€, cinto, meia branca, papel higiénico, etc
No final o prémio foi um jantar em casa dos Noivos eheheh
Foi um momento muito divertido pra todos, mesmo para quem assistia.

- Photobooth com máquina de impressão na hora e acessórios sem ser só os de papel. Foi a loucura! Toda a gente aderiu em massa! Miúdos e graúdos não saíram de lá, estava sempre fila. Nós depois recebemos as fotografias em formato digital e partilhamos com as pessoas, assim toda a gente fica com a impressão e digital.
Numa tentativa de termos uma espécie de livro de honra diferente, pusemos um quadro de cortiça ao lado do photobooth para as pessoas deixarem uma mensagem nas costas da fotografia impressa, mas infelizmente não tivemos muita adesão. Pela minha experiência e pelo que leio por aqui, o livro de honra acaba por ser difícil de aderir.
Contratámos os Borderland como fornecedor e recomendamos a 200%. os acessórios fomos nós que compramos nas lojas de 1£ no UK

- Matraquilos: alugamos mesa de matrecos às Diversões Alentejano e foi um sucesso! Estava lá sempre gente! Muitos do que não gostam de dançar, estiveram entre o photobooth e os marrecos e ainda ontem me disseram que tinha sido uma óptima ideia é nunca tinham visto matraquilhos num casamento Smiley smile

- Maquilhadora e Cabeleireira juntas: comprei um pack Maquilhagem e Cabelo à Ana Sofia Gonçalves Make Up. A Ana é maquilhadora mas trabalha com várias hairstylists e o facto de já estarem habituadas a trabalhar juntas, é muito melhor e mais fácil no dia. Conseguem estar a preparar-me quase em simultâneo e já estão habituadas aos passos de cada uma por isso a coordenação é muito melhor e mais fácil. Por isso recomendo mesmo contratarem profissionais que já se conheçam e estejam habituadas a trabalhar juntas. Foi o melhor que fiz!



Estás são as coisas que considero que correram mesmo excepcionalmente bem!
Espero ajudar assim algumas noivas e se quiserem saber mais algum pormenor, é só perguntarem😉

Eu ando por aqui Smiley smile

17 respostas

Última atividade por S & P, a 18 de Novembro de 2018 às 01:08
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Smiley smile sempre às ordens!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada S&P pelas dicas e pela partilha ❤
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha e pelas dicas Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que correu tudo bem. Há várias coisas que também achei que foram ótimas no meu dia, irei fazer um debate identico. Acho uma ideia super boa para as noivinhas.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Vila Real (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias muito originais e úteis 😊 Obrigada pela partilha 😘 Tudo de bom 😘😘
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas noivinha ❤️❤️
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epah.. aqui no algarve não é assim tão barato e durante tantas horas. Eu pedi um orçamento a uma empresa, 2h 440€!
    Mas claro.. cada casal decide Smiley winking
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mas para nós foi das coisas indispensáveis. Toda a gente adora e se diverte imenso. Eu paguei 300€/ 4h. Dispensei muitas coisas que achei que não valeriam a pena como o carro da noiva, as lágrimas de alegria, as varinhas da felicidade, os kits wc super completos, etc.
    nao me arrependo nada do dinheiro que gastei no photobooth e também não me arrependo de não ter tido todos os outros detalhes. É uma questão de escolha, e cada um é que sabe, claro, mas na minha opinião photobooth é top.
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o serviço de photobooth tão caro😏
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o nosso espaço tinha uma área exterior coberta, onde serviram o Cocktail e foi aí que deixamos os matraquilhos.
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha 80 adultos e 10 crianças. Sobraram apenas alguns narizes porque comprei a mais. De resto foi tudo! 🙈
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso destes posts das recém-casadas do que valeu e não valeu a pena. Para as que ainda estão a organizar o grande dia serve como guia. Não terei livro de honra nem variantes. Já tinha reparado que nem eu, que adoro escrever, adiro nos casamentos a que vou (basicamente porque já dou o envelope da prenda com um postal), e depois de tantos testemunhos por aqui, mantenho posição. Deste mesmo imensos miminhos! Sobrou alguma coisa? Quantos convidados tinhas? 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia dos matrecos 😄
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol matrecos realmente nunca vi! Super original! Pena o salão que escolhi ser todo envidraçado se não também ia uns matrecos para o pessoal. Obrigada pela partilha. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha e pelas dicas ^^

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o jogo dos objectos é muito giro! Eu não conhecia, foi iniciativa do Dj
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá S&P ! Parabéns adorei a mesa de marrecos 😊 o jogo dos objectos é super divertido também vamos ter 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração