Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tamara
Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)

Confirmações de presenças - rsvp

Tamara, a 10 de Janeiro de 2026 às 11:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Olá noivinhas! ✨

Quer seja em convite digital ou formato físico como estão a receber as vossas confirmações de presença?
Telefonam-vos/mensagem a informar e vocês adicionam a um excel?
Obrigada

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Janeiro de 2026 às 10:04
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, nós entregamos convites físicos (ainda não entregamos a toda a gente), colocamos o numero, mas aproveitamos a app também para enviar a solicitação de confirmação e tem corrido muito bem

Um beijinho

• Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Na verdade, quando estamos a entregar os convites as pessoa confirmam logo 😊 e fazemos check no nosso excel e pronto! Bem como intolerâncias/alergias alimentares
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tamara,
    O nosso site foi a partir daqui da app.
    Os nossos convites foram só digitais e as pessoas fazem a confirmação pelo site.Sempre que recebemos uma confirmação isso reflete-se na nossa lista aqui do site e o convidado fica atualizado e confirmado. Consegues exportar a lista para um documento de excel e colocares mais informação se quiseres.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tamara
    Os nossos convites sao digitais, e enviamos o link do site do casamento onde pedimos as confirmações e a pessoa indica logo se tem alguma restrição a nível de alimentação (menu vegetariano ou alguma alergia por exemplo).
    No caso de pessoas mais velhas que não se entendem com o digital nós fazemos a confirmação e a escolha do menu.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Temos as duas versões de convite. Físico para a família e o digital para os amigos. Optamos por receber as confirmações todas através de chamada ou mensagem para agilizar o processo. Temos uma folha com o nome de todos e colocamos um ✔️ quando entregamos os convites e outro quando confirmarem a presença ☺️ achamos a melhor assim 🥰
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Julho 2026 Castro Daire
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, para ser mais simples e conseguir organizar-me melhor fiz um Excel com todos os convidados, fui assinalando quando entregava os convites de forma a não me esquecer de ninguém, agora conforme vou recebendo as confirmações também coloco lá.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração