Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos

Confirmação Presenças

Filiparodrigues, a 25 de Março de 2025 às 09:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Alô meninas Smiley smile

Nós entregamos os convites mais cedo do que o suposto por ser uma sexta feira e as pessoas precisarem de pedir o dia. Toda a gente disse que vinha mas na altura queremos confirmar. Qual a melhor forma para confirmar ? Algo que seja bonito 🥰

12 respostas

Última atividade por Quirina, a 28 de Março de 2025 às 10:04
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, nós colocámos no convite as confirmações até 31 de abril. A maior parte das pessoas já nos disseram se iam ou não e minha ideia é ir ligando agora durante o mês de abril às pessoas que ainda não me confirmaram.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Filipa. É um Google docs privado em que os convidados têm que preencher com os respetivos dados pessoais e confirmações Smiley smile só tu tens acesso a quem responde
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, nós iremos colocar no convite confirmação ate dia x

Mas queremos criar algo digital que nos facilite o processo sobre quem vai e quem nao vai, para que consigamos aceder e os convidados tambem

• Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Nós já temos 85% das confirmações mas, quem não confirmar até una semana antes da data indicada no convite, vamos mandar mensagem em estilo de kind reminder.
    Beijinho!
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui, quando acabar o prazo que está no convite, vamos ligar a quem não respondeu a confirmar. Ligar ou mandar mensagem ahah consoante as pessoas. Mas vamos mesmo perguntar e pedir para responderem pois precisamos de saber!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Nós enviamos o site a pedir confirmações até 30 de março e avisamos que em caso de nao haver resposta íamos considerar como não presente.
    Vamos dps enviar uma msg a quem n respondeu a dizer algo como
    Olá X,

O grande dia está quase a chegar e precisamos de fechar a lista de convidados.

Como não recebemos nenhuma resposta dentro do prazo, entendemos que não vais poder estar presente.

Ficamos com pena, mas percebemos e temos a certeza que haverá outras oportunidades para celebrarmos este momento juntos!

Beijinhos,”

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 🥰

Eu caso em Setembro e tenciono lá para Junho ligar com toda a gente para me confirmaram ou não a presença.

O noivo faz aniversário a 09/06 e eu já lhe disse que quem lhe ligar a dar os parabéns, para ele aproveitar a deixa e questionar sobre o casamento.

Aos restantes familiares e amigos, tenciono durante o mês de Junho ir ligando a cada um para ter a certeza a 100%.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, acho que as ideias que as noivinhas já deram são muito boas! No nosso caso, nós colocámos no convite a data de confirmação com o site e os nossos números de telefone.

beijinhos Smiley love

• Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma ótima ideia ❤️
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas todos terão acesso a quem vai e quem não vai certo ?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Nós criámos um Google docs que se encontra no separador “Confirmações” no nosso site. Aí vão poder confirmar “oficialmente” se vão e quem vai Smiley smile a ideia da Beatriz é muito gira também!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Podem por exemplo enviar uma mensagem no WhatsApp igual para todos a dizer do género "Faltam X dias para o nosso Grande Dia! Contamos com a tua presença?"

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração