Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras

Confecção de vestido

Soraia, a 16 de Setembro de 2020 às 20:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas, já escolhi o meu vestido de noiva, mas quero um segundo vestido. O que quero já não há em lado nenhum, alguém sabe de alguma loja em lisboa que tenha confecção própria e que faça igualzinho ao que nós mostrar-mos ? Tem de ficar mesmo igual senão prefiro não ter.
Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Soraia, a 17 de Setembro de 2020 às 11:51
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carina obrigada 🙏🥰
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Em termos de lojas que façam por medida, igual ao que queres, tens a Noiva Chic no Seixal e tens a Naddin em Lisboa. Pelo que sei são preços acessíveis e de muita qualidade. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas há costureiras que não são estilistas que poderão fazer igualzinho, digo eu.
    Sim eu tentei, mas este infelizmente já não consegui porque é uma coleção de 2019, felizmente o meu primeiro vestido da Milla nova ainda consegui, já o namorava desde 2019 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A questão é apenas "ser igualzinho"! Está a copiar deliberadamente! Normalmente nas lojas que vendem esse vestido conseguem encomendar, já tentaste querida? 😘

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha, já pesquisei alguns, obrigada pelas dicas.
    Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa, irei verificar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho que seja de mau tom se for uma costureira a fazê-lo. Aliás como disse abaixo sei perfeitamente que quem é artista é profissional e não quer copiar trabalhos. Mas se houver uma costureira que aceite fazê-lo não vejo porque não, e não acho de mau tom, mas sim alguém que poderá concretizar o que desejo uma vez que já não encontro o modelo em loja.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia!

Vê se estes debates te podem ajudar Smiley smile

Costureira Lisboa

Modista Lisboa

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia 😍

Para te ser sincera acho que nenhum profissional da área deveria aceitar fazê-lo, uma vez que quem fez o inicial tem quase como "direitos de autor" e acho de muito mau tom alguém copiar deliberadamente. Agora se acrescentar um ou outro pormenor diferente aí sim, tudo bem!

Não sendo da zona não tenho contactos, mas a Milhinha já te deu a dica para pesquisares querida 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Não tenho contactos que te possam ajudar. Procura na lupa 🔍 por “costureira Lisboa” ou “modista Lisboa” e vê nos comentários se encontras algum nome ou contacto. Bjs
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois querida, é um problema também para mim. Eu penso que há muitos que não querem fazer igual de propósito e entendo, são artistas e não querem copiar o trabalho de ninguém. Mas por vezes pode haver alguma costureira (não sei se é assim que se chama ou tem algum nome específico) que não se importe de fazer igual.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Nao consigo ajudar porque a minha experiencia com estilistas e modistas nao foi a melhor... Nao avancei com nenhum com que contactei e reuni porque tive sempre a sensaçao que nao ia ficar igual ao que pedia e então desisti. 😕 Mas vou-me colar ao debate de qualquee maneira.
    Bjo e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração