Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Cones feitos ✅

Teresa, a 25 de Agosto de 2024 às 23:38

Publicado em Fórum Manualidades 35

Da saga das manualidades 🤣 cones concluídos! Fiz 60 acho que dá perfeitamente. Na semana do casamanrto já colocamos o arroz e as pétalas que a florista deixar de lado para nós ☺️ Mandei vir os cones e bases da Shein!Já vinham com o autocolante e traziam uma corda para dar um laço que desistimos de...
Da saga das manualidades 🤣 cones concluídos!
Fiz 60 acho que dá perfeitamente. Na semana do casamanrto já colocamos o arroz e as pétalas que a florista deixar de lado para nós ☺️
Mandei vir os cones e bases da Shein!Já vinham com o autocolante e traziam uma corda para dar um laço que desistimos de pôr porque não estava a ficar bem por falta de jeito mesmo 🤣E as vossas manualidades como vão?cfb_731295.jpg
cfb_731297.jpg

35 respostas

• Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já só faltam mesmo terminar as lembranças dos miúdos que estou à espera que cheguem as coisas e imprimir o seating plan que estivemos a terminar ontem, ficou espectacular 😍
    Ontem foi all in nas manualidades, o meu noivo no fim quando eu disse que estava tudo feito só disse “já está tudo?” 😳 surpreendido de termos feito tanta coisa 🤣
    Cones, missais, resto das lembranças 😮‍💨
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Também mandei vir os meus da Shein, pensando eu que já vinham montados....🥴 Ainda tenho que tratar disso mas ando a fugir. Fechaste os teus com o quê?
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, os cones são muito giros!!
    Ainda te falta muitas manualidades?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração