Olá meninas! Hoje venho mostrar vos o meu trabalho de fim de semana! O que acham? Não sei se as varinhas estão bem assim... vi aqui uma ideia com a frase e estou a pensar acrescentar a frase... Já pedi à noivinha para me enviar por email...Beijinhos e bons preparativos
Olá! Imprimi em folhas A5 e depois de imprimir ainda fiz um quadrado, cortei o excesso e só depois é que fiz o cone.... Só assim é que sairá centrado! Qlq coisa diz que eu ajudo
Olá Ana! Eu imprimi em folhas A5 e depois á partir das folhas fiz um quadrado, cortei o restante e colei o cone de cima para baixo... se quiseres mais detalhes diz!! 😉
Olá Vera!Tens de fazer um quadrado com a folha e só depois fechar para ficar como na imagem... fazes um molde numa das folhas depois já te podes guiar para poderes cortar as outras.... Para n estares a cada vez a dobrar a folha.... Depois e só cortar a parte que sobra.. eu fiz isto em tamanho A5
Ver mensagem citada
Ola! Obrigada! Eu imprimi em folhas A5 e depois na folha fiz um quadrado... ou seja ainda tive de cortar papel... da para fazer sem ter de cortar o papel mas a União do mesmo ficará para a parte de trás ou dos lados... Eu queria algo que não se visse... daí ter feito assim