Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

Cones de arroz

Inês, a 15 de Setembro de 2024 às 09:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Hello, meninas vou começar a montar os cones, mandei vir aqueles kits da SHEIN e já montei as bases, agora falta os cones mas não sei ao certo que cola usar para os colar…
Outra coisa não queria usar pétalas, queria usar arroz com folhas de Oliveira, quanto tempo antes acham que posso apanhar?

Podem mostrar que manualidades estão a fazer para o vosso casamento?

5 respostas

Última atividade por Patricia, a 16 de Setembro de 2024 às 12:19
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Nós também vamos ter folhas de oliveira e vamos apanhar na semana antes... já tinha apanhado algumas para testar e duraram umas 3 semanas sem secar mas prefiro não correr riscos e apanhar na semana antes.
    Nós vamos ter caixar em vez de cones mas diria que com cola quente aguenta quase de certeza mesmo sendo um cartão rijo.
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Podes apanhar ramos com folhas de Oliveira Selvagem que se encontra facilmente no campo e podes apanhar na boa com 2 semanas de antecedência. Eu apanhei uns ramos para testar umas manualidades e duraram mais de 3 semanas mas para serem bem certinhas, 2 semanas sem problema 😉
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Eu usei fitacola dupla, mas aconselho-te a montar os cones mais perto da data, com o tempo e se apanharem humidade acabam por abrir, faz-se muito rápido. Eu fiz no final de agosto.
    Quanto as folhas, na semana antes do casamento para estarem verdes. Eu vou encher os cones na véspera
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ines,

Não sei ao certo dos cones que falas. Nao têm aquela colazinha por dentro? Que é só tirares a proteção?Os que eu já ajudei a montar tinham um autocolante depois para por.. tem é de se ter atenção porque se nao fechares bem, fica um buraquinho por baixo e o arroz passa😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô, Inês! Sinceramente, não sei quanto tempo demoram a secar ao fim de arrancadas. Visto que casas em Maio, não deve estar assim tanto calor, portanto se calhar aconselhava te a apanhares uma semana antes 😘 tens facilidade em arranjares folhas de oliveira? Pergunto-lhe porque os meus pais e os meus sogros têm imensas na guarda e nós atualmente vivemos em Coimbra. Portanto, se precisares, arranjo-te sem qualquer problema 🤣😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração