Olá noivas e noivos , venho aqui fazer uma pergunta como vão organizar os vossos cones de arroz? São vocês a organizar? Vão ter um suporte para meter os cones dentro? Ou um cesto? Como vai fazer?
1. Vão ter algo deste tipo e onde mandaram fazer??? 2. Ou vão ter tipo um cesto? 3. Ou não vão ter nada disto ?
Olá Lídia.. por aqui em princípio serao as caixas do AliExpress ou uns cestos.. era algo que tb não vou gastar MT.. ainda tenho de espreitar para ver o que tenho em casa 😘
Alô nos compramos cartolina igual aos convites e o meu noivo vai fazer o suporte, então vamos ter esses cones mas feitos por nós gastamos cerca de 20 euros em todo o material e mãos à obra
Ver mensagem citada
Os cones pedi um kit igreja que traz outras coisas mas também traz os cones a uma fornecedora aqui da aplicação. E sim as caixas são mesmo excelentes, e as flores secas foi uma ideia alternativa ao arroz
Eu irei ter cones e mandei vir estás caixas para os colocar Colocarei os cones nestas caixas e as damas de honra irão estar à saída com as caixas e cada pessoa tira um cone, e por acaso também mandei vir essas flores secas que aparecem na imagem para colocar nos cones
Olá noivinha, Ja deves ter as respostas todas que precisas No meu caso, vou fazer eu os cones e tenho umas caixinhas de uma amiga minha para os colocar a porta da Igreja.Beijinhos
Por aqui vou ter sacos com arroz multicor, onde meti mãos á obra. Eles vão estar num cesto na entrada (como tinha cestos em casa, acebei por não gastar dinheiro).
Como eu escrevo sempre: cada pessoa faz o que gostar mais e o que fizer mais sentido para os noivos.
Para nós, atirar algo é engraçado, mas o noivo não gosta de arroz de todo e eu também não faço questão. Depois a questão de usar cones também não nos faz diferença, preferimos algo mais simples e assim despachamos logo a coisa com as cestas (o noivo mais uma vez agradece se não lhe cair muita coisa em cima )
Eu vou usar o suporte na entrada da igreja com os cones para quando os convidados estiverem a sair da igreja cada um pega no seu
Noiva Constante
Janeiro 2023
Cartaxo
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Comprei num etsy porque era um pack com "defeito" e estava muito barato (o defeito é que têm algumas diferenças de cor entre eles) mas se fizeres uma pesquisa na net encontras em varios sites, se calhar até se torna mais barato...