Olá querida Eu também recomendo a metade do número dos convidados, acho que é mais que suficiente. Quantos convidados terão, mais ou menos?
E olha, hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes.Começa por pontuar esta entrada da noiva: Pontua de 1 a 5: esta ENTRADA DA NOIVA 👰🏽
Olha, nós devemos ter cerca de 140 convidados e estou a pensar fazer 40/50, penso que seja mais do que suficiente, porque depois há sempre quem gosta de partilhar e é apenas um miminho e o check do momento
Olá querida 😊 Tenho cerca de 100 convidados, mas nem 70 devem ir à igreja. Fiz 20 cones (são grandinhos por isso dá sempre para dividir) e depois terei cerca de 12 pistolas de bolhas sabão. E tal como já li aqui em comentários, os homens nem querem saber disso. Penso que os 20 serão suficientes, mas mais para a frente decido e se for preciso mais também se faz rápido. Beijinhos.
Ola a designer que está a fazer o nosso estacionário etc aconselhou a 40/50 para 140 convidados. Ela diz que os homens nem lhes tocam muitas vezes e tb assim não ficas coberta em arroz. Xx
Eu terei 100 cones para 200 convidados. Penso que metade é mais que suficiente ❤
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Karina. Nos teremos mas muito poucos porque casarmos na quinta pelo civil e sê chover não sei se no interior será muito adaptar o para lançar. Teremos 95 convidados e eu encomendei apenas 25 saquinhas mais 25 fraquinhos para as bolas de sabão, ou seja 50..na minha Conceição nem toda a gente lança, depende de quem decidir aderir entao decidi comprar metade apenas😉
Ola minha linda. Nos queremos ter os cones vazios, (que no nosso caso optamos por caixinhas) e ter um bar de confetis / arroz / petalas etc pra cada convidado se servir e encher a caixinha com o que quiser. Temos cerca de 60 pessoas e encomendamos 100 caixinhas. 😁