Meninas arranjei um molde para fazer os cones, o papel é rijo não sei que tipo de papel se usa para isso. Alguém me pode ajudar? E onde comprar? Bjoass
Meninas já tive ajuda das damas de honor. Esta tudo encaminhando. Mas a minha dúvida é na quantidade. Tenho 100 convidados. Quantos você de arroz acham que fazemos?! Acho que não vale a pena ser muitos. Nem todos atiram... Ajuda please
Meninas a votação aqui em casa ficou esse cone o cone vencedor. É verde água, assim como a cor do casamento. Ainda esse foi o protótipo. O papel comprei na Staples. 7,49 € 20 folhas, na secção de papéis para convites. O papel é A4, e faço dois cones com cada folha. Estou a usar um molde de 15cmx15cm. Acho que fica um bom tamanho Obrigada por todos os comentários, vou seguindo por aqui e não pensei que fosse ter estás proporções hehe acho que muita gente se ajudou com esse post é fixo muito feliz
O meu papel foi uma fortuna... estas a ver quando vais ao IKEA compras alguma coisa e depois cá fora tens do genero de um papel pardo para embrolhar as coisas. É esse mesmo. ele é fino mas fica perfeito.
Eu não tive dificuldade em enrolar, mas com papel mias fino será mais fácil de certeza. Optei por cartolina para ficarem mais resistentes e aguentarem com o arroz.
Sim está agrafado, não tem aspecto tão bonito. Sim acho que fazes melhor, daí papel mais fino seja a melhor opção. Nós ainda não sabemos se iremos fazer os cones
Olá, vou-me meter na vossa conversa, pois já fiz algo idêntico no meu trabalho (sou educadora) e o ideal, a meu ver, será a cartolina, com o molde feito e depois de recortado é só colar com cola uhu (ou cola quente, mas a uhu cola bastante bem a cartolina!)