Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Debora
Noiva Ativa Maio 2025 Moita

Comunicar o casamento no trabalho

Debora, a 10 de Março de 2025 às 12:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas espero que os vossos preparativos estejam bem por aí , nós faltam 74 dias apenas para o dia D 🥹 já falta tão pouco e ainda sinto que tenho muito que fazer...
Em relação ao trabalho como fizeram e quando enviaram a carta ou email a informar que vão casar em tal dia ?
No meu trabalho já sabem quando é mas ainda não enviei oficialmente, porque na verdade estou a espera da resposta das férias 🤭

18 respostas

Última atividade por Debora, a 10 de Março de 2025 às 18:55
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada 💚 vou mesmo fazer isso , eu acho que no fundo não vai haver problema mas como em outras empresas tive alguns problemas com a questão das férias juntamente com licenças e assim fiquei com receio , mas espero que não seja o caso 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui os meus também vão ao casamento porque são nossos amigos. Então já tenho férias marcadas antes da data do casamento e tudo. Nem preciso de entregar nada. Mas aconselho-te a fazeres o que as outras noivas já disseram 😊
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim no meu caso também vai contar logo apartir de dia 21 depois a cerimónia é dia 23
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, no meu caso sim....

Eu vou ao registo no dia 11 e caso a 12, mas a minha entidade patronal conta a partir do dia em que vou ao registo.