Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2024 Setúbal (Concelho)

Comprovativo de marcação

JSL, a 17 de Maio de 2023 às 20:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite a tod@s
Solicitámos os papeis para o casamento online, pagámos e já recebemos o despacho mas no mesmo diz apenas que temos até 10 de Novembro para casar. Não diz a data do casamento, nem a hora nem o local. É normal? Vou receber algum documento à posteriori? Estou a ligar à dias para a conservatória e nada.
Alguém me poderia esclarecer?Obrigado desde já

7 respostas

Última atividade por JSL, a 21 de Maio de 2023 às 15:03
  • J
    Noiva Novata Julho 2024 Setúbal (Concelho)
    JSL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado a todas. Já nos responderam por email. O problema agora é que não aceitaram a nossa hora de casamento 😑😥
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Esquece o telefone, as duas conservatórias que tentamos ligar nunca até deram, mas por e-mail a resposta foi sempre rápida. Envia e-mail com as tuas dúvidas e coloca lá o teu número de telemóvel que eles respondem ao e-mail ou ligam-te
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, já vi que tens muitas ajudas. Talvez o melhor seja ir mesmo lá pessoalmente confirmar 🥰

• Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A certidão para matrimónio que tive de entregar ao padre também era assim. Não tinha data, nem local...apenas a data de validade do documento.
    Até agora, também ninguém me disse nada se seria preciso mais alguma coisa.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim enviaram o papel do registo timbrado e carimbado uns dias depois. Envia um email para o registo e eles reencaminham para a conservatoria
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nessa questão não consigo ajudar pois nos é casamento civil e vamos presencial lá para tratar de tudo uns dias antes do casamento e depois vamos fazer uma cerimônia simbólica na quinta com uma celebrante .
    Mas talvez ligar não será uma boa opção visto não te atenderem já tentaste mandar email ou deslocaraste lá para falar com alguém porque acho que tens que receber um papel para depois entregares ao padre
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Jessica.
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade 😍

Ainda não sei início a essa fase do processo mas pelo a parte de 10 de Novembro é normal pois tens 6 meses a partir do momento que o processo é iniciado.. A conservatória por norma responde bem a nível de e-mail, é uma questão de tentares...
    Tenho a certeza que outr@s noivinh@ já passam por aqui para te ajudar.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração