Lindas, Mais uma pergunta daquelas, eheh! Compraram alguma coisa fora do alcance do vosso orçamento mas que não conseguiram mesmo resistir? Culpada ou inocente? ** Continua por aqui > Discutiste com os teus familiares por causa do casamento?
Aiai... difícil dizer não a algo que te enche os olhos e sabes que vai fazer a diferença. CULPADA. Começando pela Quinta, depois o vestido, fotógrafo (fiquei pobre)'😂 e músicos (sei q não há melhores na zona). Ainda faltam 5 meses pro casamento e até tenho medo quando for encomendar o serviço à florista..
Noiva Master
Setembro 2018
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Se tivesse sido eu a comprar o vestido nunca teria experimentado fora do orçamento, mas como a minha mãe insistiu em oferecer e mandou um número altíssimo para orçamento, não me importei de passar o meu número e comprar o vestido dos sonhos (a diferença foi de 500€). Além de também ter desistido de uns sapatos caríssimos e vou comprar algo na Aldo. Vou à Louboutin em NY
Inocente!! No inicio quando andei a procura do meu vestido, estipulei para mim um orçamento de 700€ que não queria ultrapassar mas muito rapidamente vi que não era possível ter o vestido que eu queria por esse preço e tive que alargar a bolsa.
Na parte da quinta até começamos com o preço por convidado muito alto e acabamos por encontrar uma quinta que gostamos com preços muito mais acessíveis.
Sim, começamos sempre por fazer um orçamento, mas julgo que no fim ultrapassamos sempre em alguma coisa maravilhosa que não conseguimos resistir . Mas claro que em outras coisas também poupei e muito. Por isso semi culpada. Umas coisas dão para as outras