Olá noivinhas,
Venho partilhar com vocês as compras que fizemos para a festa do nosso casamento, mas precisamente acessórios, adereços, decorações e assim..
Se entretanto comprar mais uma ou outra coisa eu partilho com vocês! 🥰
Compramos estes colares de havaianas na Temu, da cor à pista de dança e os convidados podem usar com colar, coroa, pulseira e assim 🏄♀️

Para colorir e iluminar a pista compramos estes óculos led em diferentes cores, eles ligam umas luzes quando clicamos num botão! Compramos uma embalagem de 15 na shein e outra de 24 na Temu 🥽

Os famosos tubos led que dão iluminação e alegria à pista de dança, compramos os nossos na Temu e estão aprovados, pelo menos nos testes que fizemos 😝

Compramos também uma embalagem na shein e outra na Temu destas pulseiras néon, cada pacote traz 100 pulseiras e achamos que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos 🥳

Para dar mais estilo à pista de dança e aos nossos convidados, compramos na Temu um pack de 50 óculos de coração preto que vamos colocar as nossas iniciais e data 🕶️

Para a mesa dos noivos, compramos estas letras em madeira e branco com as nossas iniciais, achamos muito bonitas e podemos utilizar depois na decoração de algum cantinho da nossa casa 🥰

As medalhas do meu ramo compramos na Shein e na Temu, vou levar ainda algumas medalhas porque infelizmente de ambas as partes temos grandes perdas e que me irão acompanhar até ao altar e assim homenageamos quem está no céu! O noivo optou por não levar as dele e ser eu a levar pois as dele também me dizem muito..

Para decorar o exterior da quinta compramos estes balões, vamos ver se os conseguimos encher bem e fazer com que fique bonito 🥰 mandamos vir um pack de 10 da shein e um da Temu
Saquinhos da ressaca, mandamos vir 30 da Temu, e eu pedi a rapariga que me está a fazer a impressão de todas as estampagens que fui precisando para imprimir o meu nome e data para eu depois colocar nos saquinhos para os convidados saberem que era nosso, vamos entregar estes saquinhos aos nossos amigos que vão pernoitar na quinta 🥂
Os cones mandei vir o papel já cortado da shein, depois imprimi só o padrão dos nossos convites para dar mais cor e ainda coloquei um autocolante transparente com o nosso monograma no topo dos cones 💐

Os nossos vasinhos para as suculentas são da Temu, era um pack de 120 se não estou em erro 🪷São um pouco maiores do que eu pensava mas assim a plantinha cresce mais tempo neste vaso, depois vou enrolar o vaso em tecido ou ráfia ainda estou a pensar na melhor solução 🤩

As nossas garrafinhas de aguardente com zimbro estão a coisa mais fofa de sempre, mandei vir as 150 garrafinhas da Temu e o autocolante com o monograma da shein 🍾

Por fim mas vocês já viram, os nossos leques de coração personalizados que mandamos vir do Aliexpress!
Ainda tenho mais coisas para vos mostrar que mandei vir de lá mas é mais versão noiva, damas e mãe da noiva e madrinha..
O que acharam destas minhas aquisições?
Beijinhos grandes 🩵