Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)

Compras para a festa de casamento na Temu, Shein e Aliexpress 🥳

Daniela, a 15 de Maio de 2025 às 12:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Olá noivinhas, Venho partilhar com vocês as compras que fizemos para a festa do nosso casamento, mas precisamente acessórios, adereços, decorações e assim.. Se entretanto comprar mais uma ou outra coisa eu partilho com vocês! 🥰 Compramos estes colares de havaianas na Temu, da cor à pista de dança e...

Olá noivinhas,

Venho partilhar com vocês as compras que fizemos para a festa do nosso casamento, mas precisamente acessórios, adereços, decorações e assim..
Se entretanto comprar mais uma ou outra coisa eu partilho com vocês! 🥰

Compramos estes colares de havaianas na Temu, da cor à pista de dança e os convidados podem usar com colar, coroa, pulseira e assim 🏄‍♀️cfb_736715.jpg
Para colorir e iluminar a pista compramos estes óculos led em diferentes cores, eles ligam umas luzes quando clicamos num botão! Compramos uma embalagem de 15 na shein e outra de 24 na Temu 🥽

cfb_736717.jpg

cfb_736719.jpg

Os famosos tubos led que dão iluminação e alegria à pista de dança, compramos os nossos na Temu e estão aprovados, pelo menos nos testes que fizemos 😝
cfb_736721.jpg
Compramos também uma embalagem na shein e outra na Temu destas pulseiras néon, cada pacote traz 100 pulseiras e achamos que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos 🥳cfb_736725.jpg
Para dar mais estilo à pista de dança e aos nossos convidados, compramos na Temu um pack de 50 óculos de coração preto que vamos colocar as nossas iniciais e data 🕶️cfb_736733.jpg

Para a mesa dos noivos, compramos estas letras em madeira e branco com as nossas iniciais, achamos muito bonitas e podemos utilizar depois na decoração de algum cantinho da nossa casa 🥰cfb_736735.jpg

As medalhas do meu ramo compramos na Shein e na Temu, vou levar ainda algumas medalhas porque infelizmente de ambas as partes temos grandes perdas e que me irão acompanhar até ao altar e assim homenageamos quem está no céu! O noivo optou por não levar as dele e ser eu a levar pois as dele também me dizem muito.. cfb_736737.jpg

Para decorar o exterior da quinta compramos estes balões, vamos ver se os conseguimos encher bem e fazer com que fique bonito 🥰 mandamos vir um pack de 10 da shein e um da Temu cfb_736739.jpgSaquinhos da ressaca, mandamos vir 30 da Temu, e eu pedi a rapariga que me está a fazer a impressão de todas as estampagens que fui precisando para imprimir o meu nome e data para eu depois colocar nos saquinhos para os convidados saberem que era nosso, vamos entregar estes saquinhos aos nossos amigos que vão pernoitar na quinta 🥂cfb_736741.jpg

Os cones mandei vir o papel já cortado da shein, depois imprimi só o padrão dos nossos convites para dar mais cor e ainda coloquei um autocolante transparente com o nosso monograma no topo dos cones 💐cfb_736743.jpg
cfb_736745.jpg
Os nossos vasinhos para as suculentas são da Temu, era um pack de 120 se não estou em erro 🪷São um pouco maiores do que eu pensava mas assim a plantinha cresce mais tempo neste vaso, depois vou enrolar o vaso em tecido ou ráfia ainda estou a pensar na melhor solução 🤩
cfb_736747.jpg

As nossas garrafinhas de aguardente com zimbro estão a coisa mais fofa de sempre, mandei vir as 150 garrafinhas da Temu e o autocolante com o monograma da shein 🍾
cfb_736753.jpg
Por fim mas vocês já viram, os nossos leques de coração personalizados que mandamos vir do Aliexpress!
Ainda tenho mais coisas para vos mostrar que mandei vir de lá mas é mais versão noiva, damas e mãe da noiva e madrinha..
O que acharam destas minhas aquisições?
Beijinhos grandes 🩵

50 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah “gémeas” 😝😝
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Alexandra! ❤️ Ahaha verdade, já não sei viver 😝🤣🤣
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Carolina ❤️ e tu que tipo de acessórios de festa vais ter? 😘
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem fiz os sparkles com a empfwsa de animaçao ahahah
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau também vão ter imensa coisa Eheh 🤩
    Nós também vamos ter os Sparkles mas encomendei à empresa de animação assim menos uma coisa para eu me preocupar 😝
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah pois percebo 🤩
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro tudo!!!!😍😍
    Minha querida vou abusar.. consegues ceder o link das suculentas, dos cones, e das medalhinhas?Um beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo um mimo, Daniela. Smiley heart O que seria de nós sem a Temu, Shein e por aí além... Smiley xd

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Daniela, ideias muito giras mesmo 😍 parabéns por todos esses checks e por todos esses pormenores!!
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter baloes mas nao desse tipo, sparkles, oculos de sol para mim, noivo e damas, as letras Mr&Mrs, cones de arroz, kit wc, uma medalha com as fotos dos meus avos para o meu bouquet e tubos LED 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso!
    Nós também temos imensos convidados e as contas têm de ser muito bem feitas!
    Combinado 🤩 obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há várias opções, no aliexpress até há uns que dá para personalizar com o nome e data e assim mas para nós não compensava €€ porque como temos muitos convidados e queremos ter um número aceitavél de cada coisa já ia ficar mais dispendioso do que o suposto..

Alguma coisa não hesites em perguntar-me ou pedir-me o link! Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma querida!
    Até lá hei-de arranjar 😅😅🙏🏼
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ehehe obrigada Katia! Também vais ter alguma destas coisas? Smiley heart

• Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que top, adorei tudo 🥰🔝
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sim! manda por favor! Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há todo um mundo de personalização na shein, temu e aliexpress! Os meus autocolantes com o monograma foram todos da shein e gostei muito do resultado e ficaram em conta!

Os bastões mandei vir em duas encomendas:

- 1ª encomenda 42 tubos = 24,88€ nós mandamos vir 84 ou seja 2packs de 42

-2ª encomenda 76 tubos = 37,60€ muito mais barato..

Se quiseres posso te mandar o link dos segundos! Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sabia que podíamos mandar personalizar essas coisas na Shein!

Esses balões são muito giros!

Os bastões de led ficaram-te por quanto?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração