Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Outubro 2017 Braga (Concelho)

Compras amazon

Cristiana, a 25 de Novembro de 2016 às 16:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Meninas,

Estou a pensar comprar os meus convites na amazon, mais alguém mandou vir de lá?

Como correu? insegura é a minha primeira compra online e logo tão importante!

12 respostas

Última atividade por Cristiana, a 28 de Novembro de 2016 às 15:32
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a todas meninas!

    Sem dúvida que os vossos testemunhos e experiências são uma gigante ajuda!

    quando ía a finalizar a compra, tb me contabilizava um valor enorme, relacionado com portes!

    Vou tentar outras opções, partilho com vocês!

    Obrigada pela ajuda! , noivas mais lindas vocês!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tive razoes de queixa da amazon..mas convites nunca comprei la Smiley smile

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, ja fiz compras online que correram muito bem, mas nenhuma foi na amazon Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei Lils fiquei Mt triste, porque as lembranças cada uma ficou cara, na amazon nunca tive esse problema e lá sim faço Mts compras
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh pois, e fizeste bem em optar assim. Não acho normalSmiley atonished não mesmo... só espero que a nossa última encomenda corra bem e não me peçam dinheiro nenhumSmiley atonished acho que me vou aos arames.

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que essa situação pode acontecer em compas de valor superior a 22€, à semelhança do que acontece com as paragens na Alfândega!! Como tenho feito compras pequeninas, nunca me aconteceu...

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ficou me de aviso , a compra foi de 75 euros, quando me tocam a campainha e pede me mais este dinheiro , só me deu vontade de devolver, foi a 1 acho que fico por aqui, já enviei msg para o vendedor a reclamar, eu estou em França, mas ao finalizar o pagamento dizia , portes de envio grátis , era para dar as Sra de lembrança , fica para o casal, pois ficou caro mesmo
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley surpriseSmiley surprise não possoSmiley atonished ainda não me aconteceu nada disso. E espero que não me aconteça porque senão não compensaSmiley atonished

    Os preços não têm o iva incluido... aqui está (nem sabia! já estou a ver que se forem encomendas grandes, vais ter de pagar essa taxa que é o iva e mais qualquer coisaSmiley atonished)

    • Note: Shipping costs shown include fuel surcharges. Import duties, taxes and other customs related charges are not included. Buyers bear all responsibility for all extra charges incurred (if any).
    • Note: UPS shipping cost savings displayed above reflect discounts offered to AliExpress sellers. They may also include other promotions, subsidies or discounts offered by individual sellers to their buyers, and are only valid on transactions completed via AliExpress.

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh joaninha eu comprei pela 1 vez no AliExpress as lembranças dos convidados, dizia portes gratuitos, quando me vieram entregar tive de dar + 32 euros , os preços do site é com IVA ou sem IVA , porque o Sr falou no IVA no ato da entrega
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana eu ia ter uma oferta do fotógrafo os convites , mas não correu bem, encomendei pela amazon os meus e em 4 dias chegaram, gostei bastante. Mas tb já estou habituada em mandar vir coisas de lá , não tenho que dizer, do AliExpress fiz a 15 dias a 1 já não tive tanta sorte , dizia portes de envio gratuito, quando me vieram entregar pediram + 32 euros
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei coisas pelo Amazon e correu muito bem. Mas nunca convites. Penso que o aliexpress nessas coisas tem um preço melhor Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na Amazon nunca comprei mas tenho feito várias compras no Aliexpress e tem corrido super bem Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração