Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Compras Aliexpress - Part ii ( Jogo das Fitas - Bouquet )

S & P, a 13 de Janeiro de 2018 às 11:14

Publicado em Fórum Manualidades 35

Acabaram de chegar as fitas para por no Bouquet. Irei fazer o jogo das fitas e por conselhos de outras noivas, especialmente da Lils e da Vera, encomendei no ali 25metros de cada cor com largura de 38mm. Chegaram bem embaladas e parecem-me de boa qualidade e como vem em rolo, não faz marcas na fita....

Acabaram de chegar as fitas para por no Bouquet. Irei fazer o jogo das fitas e por conselhos de outras noivas, especialmente da Lils e da Vera, encomendei no ali 25metros de cada cor com largura de 38mm. Chegaram bem embaladas e parecem-me de boa qualidade e como vem em rolo, não faz marcas na fita. Infelizmente a cor azul clara, afinal veio um azul esverdeado que não gosto muito mas também vamos ser realistas: são apenas fitas para um jogo! As referidas noivas e outras também me aconselharam a ter 3 metros de fita para o jogo, por isso vai sobrar imensa fita para decorar outras coisas 😊 portanto no final paguei cerca de 10€ por 125 metros de fita! Acho que foi um bom negócio 😉 Espero que gostem e aqui fica o link http://s.aliexpress.com/vq7zfemq

cfb_371268.jpg

cfb_371272.jpg

35 respostas

• S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconselharam-me a comprar um elástico grande nos chineses ou assim mas só vou comprar depois de tratar do ramo (mais perto da data) para ter noção do diâmetro do Bouquet. Em relação ao link, experimenta copiar e colar no browser. Não sei porque não funciona a ligação...
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentei abrir e vai-me para a página inicial do aliexpress 😟
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelas compras, acho que vou aproveitar o teu link e comprar porque também quero fazer esse jogo 😉 onde estás a pensar comprar a argola?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração