Hoje estou a fazer este debate porque acordei com uma vontade de compras... (calma, não sou consumista, apenas aproveito as promoções inteligentes) e como recebi uma notificação do nosso amigo AliExpress, de promoções de artigos que tinha adicionados no carrinho fui espreitar claro, e como sou poupadinha perdi a cabeça, (mas coisas baratinhas). Então o que encomendei hoje? Bem, hoje encomendei um cinto em strass para o meu vestido, (o vestido ja trás um) mas achei muito simples e então mandei vir outro diferente, mandei vir tambem uma fita em strass para dps enrolar a volta dos guardanapos, tipo isto..

Mandei vir tambem uns saquinhos para colocar uns suspiros que irei fazer para oferecer junto com as lembranças, tipo isto... Mas os saquinhos que comprei faz uns coracoezinhos pequeninos no fundo do saco.

Tambem comprei uns rolos de fita de cetim em rota clarinho para atar os saquinhos.
Mandei vir tambem umas flores artificiais para ver se faço o meu buquêt, vou experimentar, se nao ficar bem acabam por servir para alguma coisa, mas como gostei tanto das flores e das cores mandei vir estas:

Depois de juntas acho que vai ficar giro, dps experimento. E mandei vir mais umas coisa aqui para casa claro e para a filhota que não pode ver nada do unicórnio, ate6eu gosto 🥰😊 bem meninas, vamos lá ver quando as coisas chegarem. Beijinhos para todas 😘