Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Compras Aliexpress🥰

Monica, a 29 de Janeiro de 2021 às 13:18 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Ola queridas noivinhas.
Hoje estou a fazer este debate porque acordei com uma vontade de compras... (calma, não sou consumista, apenas aproveito as promoções inteligentes) e como recebi uma notificação do nosso amigo AliExpress, de promoções de artigos que tinha adicionados no carrinho fui espreitar claro, e como sou poupadinha perdi a cabeça, (mas coisas baratinhas). Então o que encomendei hoje? Bem, hoje encomendei um cinto em strass para o meu vestido, (o vestido ja trás um) mas achei muito simples e então mandei vir outro diferente, mandei vir tambem uma fita em strass para dps enrolar a volta dos guardanapos, tipo isto..Compras Aliexpress🥰 1
Mandei vir tambem uns saquinhos para colocar uns suspiros que irei fazer para oferecer junto com as lembranças, tipo isto... Mas os saquinhos que comprei faz uns coracoezinhos pequeninos no fundo do saco. Compras Aliexpress🥰 2
Tambem comprei uns rolos de fita de cetim em rota clarinho para atar os saquinhos.
Mandei vir tambem umas flores artificiais para ver se faço o meu buquêt, vou experimentar, se nao ficar bem acabam por servir para alguma coisa, mas como gostei tanto das flores e das cores mandei vir estas:
Compras Aliexpress🥰 3
Compras Aliexpress🥰 4

Depois de juntas acho que vai ficar giro, dps experimento. E mandei vir mais umas coisa aqui para casa claro e para a filhota que não pode ver nada do unicórnio, ate6eu gosto 🥰😊 bem meninas, vamos lá ver quando as coisas chegarem. Beijinhos para todas 😘

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 1 de Fevereiro de 2021 às 11:49
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica! Aiiii o Ali é cá um vício, né? E agora que estamos mais por casa é que dá vontade de comprar mais coisas hahahah

Muito bem, acho que fizeste boa compra! Depois mostra-nos quando chegarem 😋

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica.
    Foi um dia para aproveitar as promoções sem dúvida mas quem resiste a uma pechincha né? 😁
    Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Ai este Ali deixa -nos loucas com tanta coisa bonita...parabéns pelos checks😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, excelentes comprinhas!
    Está tudo a andar para o grande dia 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Adoro o Ali e a imensidão de coisas que lá podemos encontrar. Tenho-me portado super bem e a ponderar comprar lá os rolos para a Polaroid (compensa imenso).
    Comprei lá os botões de punho do noivo e o lacre e até agora chegou tudo em perfeitas condições. Vai partilhado connosco quando chegarem as tuas encomendas. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica,

Belas comprinhas! Eu também mandei vir muita coisa do aliexpress..posso dizer que estou à espera de 15 artigos Smiley laugh

Já me chegou o toucado, o topo do bolo e os marcadores de mesa. Amanhã ou domingo hei-de fazer debate a mostrar tudo Smiley ring

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida Zélia, eu tenho precisamente de todas ja feitas e a espera... 20 artigos... 🙈 Jasus...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a cor das flores Monica e se não der para o bouquet dará certamente para outra coisa!
    Já quase que terminei as minhas compras mas houve uma altura que tinha umas 20 coisas para vir, a maioria para o casamento 😂😂
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, por cá o fim-de-semana passado serviu também para isso.
    Não comprei tudo o que queria mas deixei várias coisas debaixo de olho. Confesso que o bouquet bem como o das damas e porta-alianças estou muito indecisa. Estou a aguardar orçamento de uma florista local mas se for muito elevado irei aventurar-me a fazê-lo também e contar com a ajuda do nosso amigo ali 😊
    Excelentes compras, acho que o teu bouquet vai ficar um mimo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica o meu ultimo fim de semana foi um tal mandar vir coisas do Ali e da Wish.

Agora é esperar ehehe …. ela foi toucados, flores, cenas para fazer bolas de sabão, vestidos e já nem sei mais o quê…. já perdi o fio á meada. Ansiosa Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhh obrigada pela partilha Mónica ainda bem que aproveitas te as comprinhas agora é vê las chegar
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas compras 👏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tanta como tinha boa Smiley laugh tão bom quando recebemos as nossas encomendas.
    Parabéns e obrigada pela partilha.
    Beijinhos.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belas compras MonicaSmiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis