Última atividade por Teresa, a 8 de Junho de 2018 às 12:07
Noiva Curiosa
Agosto 2019
Sobral de Monte Agraço
Teresa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ola a minha sobrinha comprou o vestido de noiva no aliexpress e é lindissimo, e foi muito barato, eu ja comprei o meu vestido de madrinha no wish e veio rapido nao paguei nada na alfandega e é mt bonito.
Posso dizer que nao chegou nada do que eu encomendei kk encomendei à volta de 6 vestidos de duas lojas diferentes e nenhum deles chegou. mas como o wish tem "proteção" ao cliente eles devolvem o dinheiro se o produto nao chegar ao cliente.
isto serve para todos, fica retido acima de 22 euros e depois pagas os impostos sobre o valor do que encomendas-te mas, abaixo de 22 euros nao costuma ficar retido por isso aconselho compras abaixo desse valor ou deixar no carrinho a mostrar interesse que eles baixam. umas vezes o produto acaba, outras nao. esperei quase um ano por causa dumas luvas e umas manetes de mota mas, valeu a pena. a unica coisa que ficou retida e tive que apresentar papeis foi por causa duma t-shirt da fundacao do Paul Walker (ROWW Reach Out World Wide) que veio dos states...mas, acho que foi por mero acaso (as vezes tb acontece) e por ser de USA
Olá bom dia n há problema c alfândega? Eu no ebay já por duas vezes q ficou tudo retido queriam q eu paga-se mais do dobro q tinha custado as coisas mas esta aplicação tem coisas tão giras é super em conta.... Só tenho receio q n venha ter a casa e fique retido novamente
Ja comprei algumas coisas e nao tive razao de queixa.entregaram em casa e como não estava levantei dps nos ctt.a unica coisa que notei foi que a nivel de roupa o tecido engana um bocado em algumas peças.
O meu noivo já encomendou lá, e sinceramente o que lhe chegou era super feio, nao tinha corte nenhum o tamanho não tinha nada a ver e nem se fala do tecido! Mas podes ter mais sorte
Olá meninos estou a pensar comprar o vestido de noiva no wish pois são muito mais baratos. Alguém já comprou naquele app? Chega a Portugal? Tenho receio.. Obrigado
Peço desculpa por estar a colocar a minha questão aqui, mas quando compraram as roupas elas foram entregues em casa? Tenho medo que caso não esteja em casa quando a encomenda chegar que mandem para tràs. Alguém sabe se vai para o ctt ou algo do género? Sou nova nestas coisas.
Obrigada
Noiva Master
Agosto 2014
Vila Nova de Famalicão
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim claro que dá ... Pode e precisar de uns ajustes aqui uns ali... Se tiveres sorte fica a medida... Eu e o meu marido mandamos vir uns Blazers de lá e aquilo não tinha corte nenhum... Era todo a direito... Depois a minha mãe teve que os arranjar... Mas nos vestidos pode ser diferente
Ver mensagem citada
Mas por exemplo comprando vestidos para as damas de honor achas que da para vestir naquele dia? A maioria são jovens e crianças, basicamente só os vão vestir naquele dia...
Noiva Master
Agosto 2014
Vila Nova de Famalicão
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Stephanie eu também já mandei vir coisas de la.... A roupa não é lá muito boa qualidade... Mas que tem coisas lindíssimas la isso tem