Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ivone
Noiva Novata Maio 2016 Arouca

Comprar ou mandar fazer??

Ivone, a 20 de Outubro de 2015 às 21:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30
Boa noite, Preciso de ajuda! Já escolhi o estilo que quero para o meu vestido mas o problema é que náo encontro lojas na zona do Porto a comercializar o estilo vintage, boho chic.. E para fazer à medida pode sair furado, visto que requer tecidos leves, rendas, ou seja, muita delicadeza.. E tambem não conheço nenhuma modista com essa vertente.. Já andei a pesquisar mas sem sucesso.. Alguem me pode ajudar? Obrigada e boa noite..

30 respostas

Última atividade por Ivone, a 26 de Outubro de 2015 às 18:29
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola INES, a minha procura não ta a ser muito ativa por falta de tempo mas como sou uma pessoa muito assertiva não divago.. Entao, em lojas do porto podes esquecer.. Encontras algumas estilistas em Lisboa, tipo Pureza de Mello Breyner.. Mas os valores disparam.. Existe uma estilista francesa que ta na vanguarda do boho.. Vestidos lindos!!! E a um preço acessível, mas o atelier maia perto é em Madrid.. Mas optei por mandar fazer.. Vou copiar um modelo da estilista francesa..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2016 Loulé
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau... Fui ver o facebook da Pureza Mello Breyner Atelier e tem vestidos lindíssimos. Adorei mesmo. Também gosto muito do estilo Boho Chic, até porque o meu casamento será todo vintage. Smiley laugh

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ivone! E entao que tal essa procura por o vestido diferente boho e descontraido que ambas gostamos?! Eu cnfesso que ainda não comecei a procura nem a pesquisa mas tou curiosa pa saber se ta a ser facil ou dificil encontrar esse estilo de vestido... ja decidiste entre comprar ou mandar fzer? Bjinhoo
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa! De certeza que vais adorá-la Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se calhar o melhor é mesmo mandares fazer

    • Responder
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana! Fui espreitar o teu vestido e é realmente deslumbrante.
    • Responder
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui la hoje e deparei-me com um excelente atendimento! Obrigada pela dica Joana!
    • Responder
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi e já entrei em contacto.. Obrigada Filipa!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Porto na Amour Glamour tb fazem.... Há imensos a escolha, mas se mesmo assim não te identificares com nenhum... Eles têm tb a sua costureira!
    • Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho amigas que fizeram e não foram caros 700€ mais ou menos
    E gostaram muito do serviço dela

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens possibilidade de vir a Lisboa? Se sim procura pela Pureza de Mello Breyner no facebook e no instagram e vê o tipo de vestidos que ela faz... É ela que vai fazer o meu vestido Smiley smile
    • Responder
  • Márcia
    Noivo Ativo Junho 2016 Baião
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tal é a conceicão leite?Eu ja vi vestidos de cerimonia para convidadas, mas os de noiva dela ainda nao, ela é boa?
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ai na zina nao conheço ninguém... Oiço é falar muito bem das linas noivas em BragaMas ja foste à pronovias e amour glamour? Dizem que tem imensos vestidos giros
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amour glamour Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ivone!
    Eu aconselho-te a mandares fazer, se depois de todas as sugestões que te deram neste debate falharem.
    Eu mandei fazer o meu. Não sei se conheces a marca Grace Loves Lace mas se não conheces vai já pesquisar e morrer de amores e tristeza por não seres australiana! Bem, se calhar estou a exagerar e não vais ser tanto assim. Já vai havendo algumas boutiques/estilistas a puxar mais a esse estilo mas mesmo assim parece que ainda há muito brilho Smiley atonished
    Eu mandei fazer o Inca da Grace Loves Lace e não me arrependo. Quando fui comprar as rendas não fiquei rendida pois eram muito diferentes das do vestido original e até andei uns tempos a pensar que não gostava do vestido (ele esteve em minha casa em Portugal durante uns dois meses antes do casamento). Chegado o dia, vesti-o e senti-me maravilhosa. Claro que as rendas não eram a mesma coisa mas se calhar até gostei mais do meu. A costureira fez exactamente o que estava na fotografia! Não tenhas expectativas de que saia cópia pois os tecidos podem diferir ao de leve mas escolhe uma boa modista/costureira.
    A minha é de Fiães, Santa Maria da Feira e tu sendo de Arouca até te fica bem perto eu diria.
    Qualquer coisa apita Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Dá uma espreitadela na colecção Cala da marca Villais. Eu queria o "Luna" mas era demasiado caro para mim :/ Também poderás gostar dos vestidos de José Maria Peiró.

    Fiz dois debates sobre essas marcas aqui e aqui

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ivone Smiley smile Uma vez que és de Arouca, já pensaste dar um saltinho aqui a Santa Maria da Feira? Tem cá uma loja chamada Bridal Boudoir que talvez tenha o género que procuras.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para essa zona não conheço nada ...
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu conheço algumas noivas que mandaram fazer e correu tudo bem. Mas se tiver muitas rendas, prepara-te que o vestido fica bastante caro porque são materiais com preços muito mais altos. Pessoalmente, eu teria muito medo de mandar fazer porque podia não gostar depois da forma como assenta no corpo. Quero experimentar o modelo primeiro. Mas se fores magrinha, cai bem de certeza e podes mandar fazer sem stress.Espero ter ajudado um pouco.
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pelo mesmo dilema. Queria vintage/boho mas não encontrei nada no Porto nem a nível nacional. Lá encontrei a grace loves lace mas demasiado dinheiro pra mim. Por milagre o meu marido encontrou online uma loja americana que tinha mesmo o que eu queria e super barato e pronto, mandei vir dos estados unidos Smiley smile
    • Responder
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei Ines!!! A minha cara.. Já mandei mail para saber se existe algum atelier zona Porto ou Aveiro.. Obrigada!!!!
    • Responder
  • Vera
    Super Noiva Outubro 2016 Gondomar
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar fazer o meu.Também tenho medo que não fique como eu gosto, mas é um risco a correr porque fica sempre muito mais barato. Sou eu que vou escolher o tecido e tudo porque é renda e existem várias rendas. Smiley smileDizem muito bem da costureira que eu vou mandar fazer o meu, mas isto é em S. Pedro da cova! Não sei se dá para ti.
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço em Evora :/
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivone podes enviar - me uma foto?Posso falar com a minha costureira que tem SEMPRE montes de tecidos e compra no estrangeiro posso perguntar a ela se quiseresSmiley winking
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley winking Estamos juntas!... Apesar de ainda n ter começado a fazer a volta das lojas ja sei q vai ser difícil encontrar o meu vestido. Vestidos cm corte princesa, folhos, mt volume, mt brilho e berloques nao sao para min! Quero algo delicado, confortável, simples e elegante! Procura por pureza de melo breyner que de certeza vais gostar!
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já falaste com a Manuela Noivas?? Penso que ela te poderá ajudar.
    • Responder
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que as que conheço náo aceitam fazer ou por falta de experiencia nesse estilo ou por náo garantir o resultado.. E dizem que as rendas sao difíceis de encontrar.. Mas obrigada na mesma Andreia
    • Responder
  • Ivone
    Noiva Novata Maio 2016 Arouca
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Liliana!
    • Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já foste à Amoure Glamour? Lá tem mesmo muita escolha
    Tens a conceição Leite que faz mas é daqui de santo tirso Smiley sad

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda se conheceres alguma costureira boa se levares fotos és capaz de arranjar Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração