Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flávia
Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)

Comprar lingerie de noiva online

Flávia, a 11 de Abril de 2019 às 10:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 23

Olá noivas suas loucas

Sou uma noiva online, compro tudo online, adoro o online é mais barato online, e parte do meu trabalho é gerir lojas online.

E sei que muitas de vós têm problemas com a compra online. Mas... e porque somos noivas, o nosso tempo é sempre curto, e o online acaba por ajudar nesse aspeto, é mais rápido e prático.

Por isso o tema que vos trago não é a compra online no geral mas sim a compra de langerie de noiva pela internet. Isto tudo porque comprei a minha langerie esta semana e este é o mês auge para o lançamento de diversas campanhas de noiva nesta área.


Showroom Prive

A primeira foi na Showroom Prive. Há duas semanas houve um separador da página todo dedicado ao grande dia, com vestidos, langerie, sapatos jóias etc etc infelizmente cheguei tarde, mas ainda existe campanhas com langerie "plus size" e algumas marcas com vestidos, pochetes e babydolls dedicado às noivas e convidados.

Vantagem: marcas muito conhecidas e bem caras a preços da feira da ladra

Desvantagem: campanhas ativas durante uma/duas semanas com stock limitado


Intimissimi

Sempre teve langerie para noivas ou como eles lhe chamam na página "íntimo noiva", mas no inicio deste mês juntaram mais algumas peças à coleção e são girissimaaaas, fico louca com estas coisas. Dêm um look at Smiley smile

Vantagens: Para quem quer peças neutras e mais simples, eles têm bastante escolha, principalmente no sutiens e adesivos Smiley smile

Desvantagens: Ainda não têm promoções na campanha noivas


Womem Secret

Preparem-se para a loucura amigas!!

A womem secret tem uma coleção just married com desconto hiper mega malucos nos artigos. Sutiens a 16€ e cuequinhas a 6€??? É a loucuraaa.. Apressem-se pois estou desconfiada que se trata de um "despachar o que aqui temos para depois pôr-mos as coisas novinhas para estas papa-estilos".

Vantagem: Qualquer uma se sente um Anjo da Vitória com estas peças lindas

Desvantagem: Já não há todos os tamanhos.


H&M

Não sei se sabem mas a H&M tem uma campanha de langerie de noiva online super mega pow pow. E bastante em conta!!!!

Não resisti e apaixonei-me por um conjuntinho que eu adorooooo de paixão!!! É só lindo. O que acham?

Vantagens: Qualidade preço, super, e coisas muito fofas

Desvantagens: Só deixam pagar com cartão de crédito

56751327_2386906787995662_13839764557754


Bónus 1

Velvet

Está no facebook, e tem só as ligas mais lindas que eu já vi! Personalizadas, com brilhantes, sem brilhantes, com fita sem fita... Um mundo de opções. A loja tem outras coisas, mas eu morri de paixão pelas ligas. Só ainda não mandei vir porque não me decidi por qual escolher.

25311008_1158139217655455_90170982642823

46519366_1412400348896006_88667676754313


Bónus 2

Asos

A asos tem tudo o que possam imaginar. É uma loja online super conhecida, com sede em Londres, o que é mega pois as encomendas chegam em 5/7 dias e não param na alfândega, com marcas bem conhecidas outras próprias. Basta que escrevam no campo de pesquisa "Bridal" que vos aparece desde vestidos, a langerie, sapatos, jóias e tudo tudo. Eu comprei um vestido gírissimo para usar no dia seguinte ao casamento, o colete que o Michael irá usar no dias e a minha irmã comprou os sapatos para ela usar e são simplesmente maravilhosos.

Vantagens: Entregas em menos de uma semana, sem parar na alfandega. As roupas sapatos e etc são apresentados em vídeo, com modelos a usarem os artigo >> a-d-o-r-a-n-d-o esse negócio!

Desvantagens: Nem sempre existe os tamanhos que queremos, mas é necessário que estejamos atentas porque, num dia há, no outro dia não há, depois volta a haver.


Desculpem o testamento enorme, mas foi tudo em prol da entre ajuda entre noivas. Espero ter ajudado algumas de vós que não têm tanta à vontade com estas compras online


Beijiinhos

23 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Julho de 2020 às 11:43
  • R
    Super Noiva Maio 2023 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, não tens que pedir desculpa. Nós só temos a agradecer por toda a informação preciosa que aqui partilhas connosco! Obrigada

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2023 Marinha Grande
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito de experimentar
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia,

    Obrigada pelo debate! Muito útil!
    Um beijinho

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia

    É um bom debate, obrigada pela partilha

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ADOREI! Eu acabo também por pesquisar muita coisa na net mas acabaste por referir algumas lojas que nunca me tinha vindo à memória ( sabe-se lá porquê, porque até conheço a maioria que mencionaste😅) .
    Muito obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia, o debate está super, amei, e vou ver loja por loja hahha, a maioria das coisas eu compro online pk não tenho outra opção e foram poucas as vezes q m arrependi, e para comprar algo temos que ver lojas de qualidade e em noutras ocasiões arriscar. Obrigada por partilhar querida. Beijinhos
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia. Muito bom debate! Também ando de olho em algumas coisas, à espera dos descontos, eheh 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou ver esses sites😉
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hallo Sandrina Smiley smile Ainda bem que ajudei era esse o objetivo ehehe

    Quanto a lojas de sapatos diferentes https://www.irregularchoice.com/ é uma loja em inglaterra mas enviam para portugal se necessário. Se o que procuras são sapatos diferentes, acredita esta loja é tudo o que sonhaste, podem ficar na ordem dos 100€ o par, mas ninguém terá uns iguais certamente xD https://shopgoby.com/ outra loja mega diferente também em londres se não tou em erro (a showroom prive tem uma campanha deles esta semana), não são os sapatos mais baratos de sempre, mas são daqueles que nós dizemos "Sim senhore valeu o dinheiro" Smiley laugh Se queres algo mais simples e elegante, a própria asos também tem opções bem giras e originais, se não é tentar manter a mente aberta e procurar nas típicas lojas de sapatos, mas não excluir nenhuma secção porque às vezes há surpresas Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia. No país onde vivo recentemente as pessoas compram muita coisa pela net e eu que antes pensava como muitos portugueses(têm medo de comprar na net e eu também tinha) mudei de opinião e rendi-me às compras online e já comprei coisas que nas lojas nunca teria. Acho que isso de comprar online vai vir aos poucos e parece ser o futuro das compras. Quanto às tuas lojas a única que não conhecia era a Velvet e sinceramente eu que não queria ligas quando vi as tuas imagens, sobretudo a segunda fikei 😱sao mesmo lindas e fui logo a correr pra lá e ainda la estou...🙃😜 obrigada pela partilha. Já agora podes-me aconselhar um site que vendam sapatos fora do comum com preços abordáveis?
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o teu debate és super divertida 😅
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha!! Dá imenso jeito, porque há sempre coisas que não conhecemos Smiley kiss

    • Responder
  • Marques
    Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha!!! Alguns não conheci a e ando à procura. Vou dar uma espreitadela!!! Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pores-te Debate Flávia! Vou ficar atenta às compras online! Obrigada!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou tentada a comprar um vestido na Asos para o segundo dia (vamos ter almoço em casa) mas estava com receio em relação à segurança, se chegava como deve de ser se eram rápidos! Obrigada

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia ! Ótimo debate. Eu vou comprar a minha na intimissimi mas o resto comprei na Victoria secret 😊
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É assim que cumprimento sempre as minhas amigas "Oi amiga sua louca" (por norma sou eu a amiga maluca ahaha)

    A ideia é essa ajudar as outras noivinhas Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Flávia 🙏🏻 Algumas já conhecia e recomendo muito a ASOS, já lá mandei vir dois vestidos para sessões fotográficas etc... a preços óptimos, é preciso ter sorte e apanhar o alerta quando estão disponíveis os tamanhos 😂 vou tbm estar atenta às outras, obrigada!
    • Responder
  • Elsa
    Super Noiva Junho 2019 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito obrigada por partilhares as tuas “descobertas” connosco... vou espreitar com certeza 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia "sua louca"! Adorei como começaste o debate ahahah Smiley heart

    Aiii que dicas incríveis! Obrigada por partilhares, de certeza que vais ajudar muitas noivinhas. Vou guardar nos meus favoritos caso alguma noivinha me pergunte por lingerie! 😍

    Um beijinho noivinha!

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Flávia, vou já espreitar 😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que boa partilha Flávia! Smiley love

    Vai ajudar muitas noivas ^^

    Eu comprei muita da minha online

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Flávia.
    Acho muito útilTambém sou fã de compras online
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração