Nós estamos numa casa alugada por 600€ , T1, mas a casa é toda mobilada, será mais fácil quando sairmos.. loucas, lençóis, mantas e derivados são nossos..
Á tempos vimos um T3 179.900€ precisava de obras pois se os antigos donos tratassem bem das coisas talvez não estaria assim, digo eu... chão flutuante está horrível, móveis casa de banho com ferrugem a cozinha acho que ainda é o melhor , mas as casas aqui são todas assim, T2 nem vos digo e são prédios antigos, se vamos comprar é para não nos mudar mos mais e o Tiago prefere ja mudar canalização e tudo isso para não haver dores de cabeça nos proximos 30 anos.
Na altura não compramos nem fomos ao banco porque já estava reservada com banco.Ontem o Tiago percorreu 3 padarias e encontrou pão lá no café e viu novamente a placa, só estamos a espera das 10h para ligar para a Remax, o melhor daquela casa tem varanda na cozinha adoro. Está também é da para por uma mesinha que compramos no Ikea adoramos lá passar horas e horas ao sol 😂😂 Só tem é um se nao ... sala e cozinha que tem varanda em comum e por cima do café mas acho que dá (trabalhamos ambos por turnos)
A nossa dúvida é depois do casamento vamos ter de alterar papelada? Uma vez que vamos comprar como solteiros?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui