Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Comprar bilhetes avião lua de mel - Maldivas

Alex, a 1 de Agosto de 2021 às 18:44 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá a todos! Estamos aos poucos a organizar a questão da lua de mel e começo a entrar num dilema.
Sempre organizamos as viagens sozinhos mas comprávamos os bilhetes com 7/8 meses antecedência e nunca mais íamos ver os preços para não ver mais barato e ficarmos frustrados.
Faltam 9 meses para o casamento e lua de mel, com que antecedência devíamos comprar os bilhetes? Os bilhetes pela emirates , Lisboa- Dubai - Malé (vamos ficar uns dias pelo Dubai)E voltar Male - Lisboa (escala em Dubai)831 por pessoa é o preço neste momento, que já fez este trajeto antes, o preço é capaz de baixar ?

5 respostas

Última atividade por Dani, a 2 de Agosto de 2021 às 23:56
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinho Alex🤵🏻
    Bem como nossa destacada Cátia comentou: Recomendo muuuuuito muito as Maldivas 🇲🇻

E de não haver ido antes… estava muito segura de que esse era meu destino para alguma celebração Importante…por vários motivos, e um deles é a exuberante e ainda muito pouco explorada fauna marinha 🥰siiim, poucos lugares que visitei, vi tal respeito e conexão dos locais para com seu habitat 😍
    Sobre o que Paguei a 3 anos e meio atrás, é o mesmíssimo preço que citaste sobre as passagens😬Com que não acredito que varie muito.

O que encarece e muito é o estilo da viagem… se tens preferência peloLuxo, acredito que poucos outros lugares fazemTanta diferença de preço. Há ilhas locais que são beeem em conta e valem muito a pena😉
    Qualquer outra informação que necessiteis aqui estou🙋🏻‍♀️
    Comprar bilhetes avião lua de mel - Maldivas 1

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex,
    Como as novinhas já mencionaram, o melhor é ficares de olho constantemente.
    Acredito que os preços possam variar ligeiramente, mas não creio que tenham reduções absurdas.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alex.

Eu ficaria de olho no preço dos voos nos próximos 3 ou 4 meses, até porque planear não é comprar, o melhor é, pelo menos, ver o preço para o mesmo período do ano anterior, de forma a comparar...

De qualquer maneira apesar do preço ser alto, acho que é o normal para as Maldivas desde Lisboa... mas eu esperaria mais um pouco e monitorizaria o preço dos voos. Tens que contar que para além desse voo ainda há o de Malé para a ilha onde ficarão 😊

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alex! Estou como a Cátia, mas o melhor é procurares na 🔍 por Maldivas e vês o monte de informações que já há aqui na comunidade e que podem responder às tuas perguntas 😊 Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex 🤗 olha não sou a melhor pessoa para te ajudar, mas a destacada Zélia é top em viagens, a Destacada Dani adorou as maldivas e recomenda a 200%.... Elas certamente vão te dar um input que precisas boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração