Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Constante Agosto 2021 Fafe

Compra de véu

Angela, a 10 de Fevereiro de 2021 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá queridas !! Já comprei o meu véu, custou 450euros acham muito caro?? 🌸🌸 será algo do género. Compra de véu 1


16 respostas

Última atividade por Rosana, a 11 de Fevereiro de 2021 às 22:24
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. agora ja tá ne? para mim é muito caro! mas é muito giro Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que se foi o tal que gostaste e compraste não deveriam haver questões sobre o preço.


    Eu não pretendia gastar mais que dois mil libras pelo véu e vestido e acabei por gastar muito mais porque me apaixonei pelo tais e tive possiblidades de gastar um pouco mais. O meu véu foi 300 libras e nem de perto pensei que fosse gastar esse valor mas foi o mais lindo que já vi e que me realizou por inteiro! Tenho a certeza que vai valer a pena e todas as noivas terão opiniões diferentes mas se és feliz com o mesmo nada mais importa Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Ainda não comecei a procura do meu vestido/véu mas o meu budget está abaixo desse valor, não queria gastar tanto com o véu.

    No entanto, se está dentro daquilo que definiste e se gostas, fizeste muito bem 😍😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! Opá... se já pagaste pelo véu, acho que não vale a pena estar a pensar mais na decisão... É bonito sim, e se está dentro do teu orçamento melhor ainda. Bjo

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria.
    Conheço quem tenha pago à volta do mesmo valor por um véu numa loja de noivad.
    Contudo, acho muito caro e não pretendo gastar nem de perto nem de longe esses valores por um véu que será usado durante 1h e tal. Bjs

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não daria esse velor por um. Véu. Mas se tinhas orçamento para isso fizeste bem. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria 😍

    Pessoalmente não daria esse valor por esse acessório! No entanto, se gostaste e pudeste comprar, ainda bem eheh 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho caro, mas no entanto ainda não olhei para preços de véus logo não sei quanto é a média. Mas é muito bonito.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola María. De facto é bonito o véu, mas algo caro. Ha vestidos de noiva que custam menos do que esse valor. Mas de está dentro do teu orçamento força! Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!!! Muito bonito!!! Bem se é caro? Nas lojas de noivas há esses preços e até mais caros... Vi um lindo de morrer na pronovias...eu pensei em mandar vir da net mas depois irei por mandar fazer 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Maria!
    É muito bonito, mas confesso que acho muito caro.
    Eu não irei usar véu, mas se usasse, provavelmente compraria no aliexpress, que deve custar menos de 50 euros (e infelizmente, há muitas lojas que vendem véus exatamente iguais, pelo triplo do valor). Mas o que importa é que tu gostes, e se tens o meios para esses valores, então ainda melhor 🙂Beijinhos
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Em relação ao que perguntas, tudo depende do veu, da loja e daquilo que podes pagar. Smiley smile Quando comecei a preparar as coisas para o meu casamento comprei um veu no AliExpress super baratinho e acabei depois por comprar um na loja onde comprei o meu vestido que tinha a possibilidade de ter um bordado igual ao vestido e já me custou 120€. Agora tudo depende do tamanho, dos bordados, etc. Se é aquilo que gostas, acho que fizeste bem Smiley tongue

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride Maria nestaa coisas de moda nupcial como em todo o casamento cada um sabe do seu bugget😊, se tinhas/tens hipóteses para o adquirir então dou te os parabéns pela tua escolha e que complete o teu bridal look
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Eu provavelmente não pagaria esse valor pelo meu véu mas não tem a ver com ser caro ou não porque isso é muito relativo. Para o uso que lhe iria dar, não compensaria. Mas se é exactamente o que queres e se cabe no teu orçamento, foi uma boa compra de certeza. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, é um bocado caro. Mas se gostas e podes-te comprar acho que fizes-te muito bem 😍😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! Realmente é muito bonito! Mas um pouco caro sim, o meu custou menos de metade e já achei caro!

    Mas se é o que realmente gostas e podes comprar, porque não?

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração