Comunidade linda Já estamos na parte final...falta pouco para levarem o Continuemos completando as frases! 👉 Que queres dar de lembranças? Última frase para completar 👉 Na lua-de-mel iremos...
Comunidade linda
Já estamos na parte final...falta pouco para levarem o
Senhoree - vinho do Porto caseiros Senhoras - compotas sabores diversos (reverte a favor de uma instituiçao) Crianças - livro de atividades (nao é bem lembrança mas sjm para se entreterem).
Hihi a ideia é um saquinho com miminhos 2portugueses e 2bulgaros, em jeito de saquinhos de agradecimento e desejo aos convidados presentes (é um saquinho por casal 😂😂😂)
Ainda estamos a decidir, mas estamos a pensar em algo um pouco incomum e que achamos que todos vão gostar e achar útil. E tivemos a ideia de ter um cesto com charutos para os homens tirarem perto da porta para a zona exterior.
Para as senhoras um saquinho c sabonete personalizado lá dentro (p por nas gavetas p dar cheirinho) e sou eu q vou fazer e para os homens mini licor beirão ahaha
Às senhoras um frasquilo com uma vela com uma tampa do mapa mundo e aos senhores darei um porta chaves com o globo... as crianças umas bolinhas de sabão...
Idealmente galaks buttons (foi o q motivou o meu reencontro com o meu amor. Mas gosto da ideia de dar um cato ou uma flor qlqr. Ou entao um íman, sempre tem utilidade e n vai para a gaveta