Olá Comunidade!
Sabem que é possível vincular a vossa conta com a do vosso parceiro?
Assim partilham as ferramentas da organização!
É bem fácil!
No desktop
1. Clique no botão que está ao lado da sua foto de perfil e depois no ícone que aparece abaixo e entrará nos "Ajustes de Conta".
2. Desce até Contas vinculadas e insire o email do teu amor no campo indicado.
3. Aparecerá uma mensagem a dizer que o pedido foi enviado.
4. O teu noivo/a receberá um email a pedir para confirmar a vinculação de contas.
5. Ela/e deve clicar no botão vermelho Vincular a sua conta. Não necessita responder ao email a confirmar a validação, a confirmação é válida através deste botão!
Na app
1. No menu inferior clica em Mais e, de seguida, em Minha conta
2. Entra em Ajustes de conta, clica em Adicionar Conta e insire o email do teu amor. Clica em Vincular.
Segue os passos 4 e 5 acima (confirmação por email)!
E já está já podem organizar juntos o casamento! Agora partilham todas as ferramentas de Casamentos.pt, com exceção de:
- Meu fornecedores (para evitar que alguma surpresa seja revelada sem querer)
- Meus vestidos
- Comunidade (as suas atividades nos fóruns da Comunidade continuam independentes)
Para confirmar se as contas já estão vinculadas, entra na tua página de ajustes, desce até Contas vinculadas e vê se já aparece o nome do teu amor. Exemplo:
IMPORTANTE:
Ao vincular as contas, a informação de quem envia o convite prevalece sobre a outra para evitar conteúdo duplicado. Por isso, tem em consideração quem tem todos os dados para saber quem tem que convidar a vincular.
Se as contas forem desvinculadas, a conta principal manterá toda a informação e a outra voltará a ser como era antes da vinculação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!