Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jenifer
Noiva Constante Setembro 2016 Oliveira de Azeméis

Como vão levar o vestido no avião?

Jenifer, a 24 de Julho de 2016 às 22:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Eu vivo fora do país e comprei o meu vestido cá onde vivo mas agora tenho que o levar de avião! Alguém já fez isso? Como fizeram? Estou cheia de medo que algo corra mal durante o transporte! Obrigada

20 respostas

Última atividade por Inês, a 27 de Julho de 2016 às 22:35
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Eu tbm estou no estrangeiro, mas comprei o meu vestido em portugal já para evitar esse problema.. Já viste agências de transportes?

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta mas tenho a certeza q encontras uma empresa de tranpportes ! Deve haver contactos nos centros portugueses !! Ou então compra uma mala grande e mete o la ! Ou uma caixa e metes no avião
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhuma empresa de transportes Smiley sad mas estou a tentar contactar com a iberia para ver se funciona diferente da ryanair! Talvez tenha sorte Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ! Eu estou na suiça ! Sempre compraste um lugar para o vestido? N o conhexes nenhuma empresa de transportes e capaz de te ficar mais barato ! Metias numa caixa grande
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Desculpa a demora! Estou na Bélgica e tu? Bjs
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perguntei e elas não sabem! E a companhia aérea diz que o vestido vao no porão e esse é o meu medo! No porão não é de todo seguro! Obrigada
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido foi no porão? É que a companhia aérea diz que tem que ir no porão? E o vestido é volumoso! Obrigada
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse a ti perguntava na loja. Elas devem saber a melhor maneira.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Julho 2016 Madeira
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dobrei o vestido pós num saco especializado para roupa. E chegou prefeito.
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala com a companhia eles tem opçoes para essas coisas Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá não sei onde estas mas nao tens empresas de transportes as famosas carrinhas ! Se calhar e mais barato que um bilhete de avião ! Bjo tas em q país ?
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu vou pela ryanair e eles disseram que ia num lugar do porão, mas a hospedeira disse que também não confiava muito nessa opção para o vestido e que não posso levar no avião comigo. Estou a ficar preocupada mas vou ter que conseguir resolver da melhor maneira Smiley smile I hope! Obrigada
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Infelizmente vamos todos de avião! E eu perguntei na ryanair e eles disseram que vai no porão, mas a hospedeira de bordo disse que o melhor era comprar um lugar extra para o vestido!? Vou tentar encontrar a melhor solução! Obrigada
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não vou levar um vestido no avião porque moro em Portugal, mas já viajei várias vezes para feiras e o que temos feito para garantir que as coisas das feiras são bem tratadas e não se perdem é enviar como bagagem fora de formato. Ou seja, uma caixa maior que uma mala de viagem, ou mais baixa. Qualquer forma dá, e em vez de a despachares como bagagem de porão vai para uma secção de bagagem fora de formato (normalmente lá vão carros de bebé e assim). Aí as coisas são bem tratadas, têm prioridade e é muito complicado de haver extravios!

Mas vê com a companhia de viagens =)

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jenifer! Não deves despachar na bagagem, antes que a mala desapareça! Eu falaria com a companhia; alguns bem simpáticos propõem de guardar na cabine do piloto Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor e veres com a compamhia onde vais fz o voo. Eles vao saber melhor como ocorre o processo. Eu como vou de carro. Vou leva-lo de carro
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Tb estou fora e comprei o vestido aqui mas vou de carro ! Tudo depende do tamanho do saco onde tens o vestido ! Porque o meu não cabe onde vão as malas de mao ! Ve onde diz transportes especiais ! Ok materiais como os skis Tb não vão juntamente com as malas ! Não tens ninguém q ta possa leva lo de carro? Bjinhos e espero que corra tudo bem
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, eu tb tinha essa duvida, mas consegui resolver de outra maneira! Pedi a minha sogra para levar de carro!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jeniffer. Tens de falar com a companhia aerea em que vai voar para poderes levar o vestido na cabine própria para pendurar esses tipos de itens ou então tens de fazer o teu vestido caber naquela cabine por cima dos bancos onde se levam as malas de mão. Eu vou viajar na Sata e pelo menos foi isso que eles me disseram. Beijos
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jeniffer Smiley smile espero que as noivinhas te ajudem Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração