Olá Comunidade!!
Por ai, já decidiram se vão e como vão atirar o bouquet?
Depois de muita duvida se fazia o jogo das fitas ou atirava normalmente o bouquet optei pelo jogo das fitas.
Pensei que seria mais divertido, não há o risco de estragar o bouquet e faz com que seja um momento mais longo na expectativa de quem vai ganhar o bouquet.
Eu cheguei a pesquisar na Etsy mas os valores para comprar o jogo pronto era muito além do que estava disposta a pagar...
Assim passamos ao meu primeiro (e provavelmente unico) DIY!!
Pedi ajuda a uma das minhas damas de honor que fez este jogo no casamento dela.
Ela disse-me que pos fitas com 3m de comprimento e que no caso dela a mãe dela coseu as fitas umas as outras mas que foi um pouco difícil porque por serem de cetim as fitas escorregavam muito.
Então eu e o noivo decidimos comprar uma argola de madeira e dar nós para prender as fitas.
Compramos uma argola de madeira de 10cm de diâmetro e varias fitas de cetim com largura de 2,5cm.
Assim cortamos as fitas em pedaços de 6 metros, queimamos as pontas com um isqueiro para não desfiar e demos um nó na argola deixando duas pontas de 3metros.
Acabou por ser rápido eu o noivo fizemos a argola com 42 fitas em menos de 2horas.
Acabamos por encomendar mais fita para chegarmos as 50 fitas e garantir que temos fitas para toda gente que quiser participar.

E vocês estas a fazer muitas manualidades? Já sabem como vão atirar o bouquet?