Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Setembro 2017 Odemira

Como vai ser a sequência da festa?

Beatriz, a 31 de Agosto de 2017 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá a todas estou a 15 dias do casamento e estou preocupada com alguns pormenores...Como vão encaixar os acontecimentos da festa? Em que horários?Não sei onde encaixe o discurso dos padrinhos, a primeira dança , o jogo das fitas do buquet e um jogo de perguntas aos noivos com os sapatos. Além do corte do bolo que vai ser as 22hComo vão fazer a vossa sequência ?Obrigada

8 respostas

Última atividade por Maria Elisabete, a 2 de Setembro de 2017 às 13:35
  • Maria Elisabete
    Noiva Principiante Setembro 2015 Vila do Conde
    Maria Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente o responsável da quinta e o animador coordenam esses passos e vão dando sinal aos noivos. No meu, pelo menos, foi assim que aconteceu. Correu tudo bem e nós estamos descansados. Relativamente ao corte do Bolo, pessoalmente, acho um bocadinho cedo, normalmente muitos convidados vão embora depois do corte do bolo, quanto mais cedo cortar corres o risco de ficar com poucos convidados para o resto da festa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Odemira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ObrigadaSmiley smile já consegui organizar me um pouquinho
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, tudo bem? Smiley smile
    Junto algumas inspirações ao debate para que possas fazer um cronograma com os horários aproximados de cada momento do casamento! Vê aqui:

    Cronograma inspirações
    Cronograma do casamento numa pulseira

    Um beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no mesmo dia ! Tivemos ajuda do dj para orientar isso 😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a noiva vera😊
    • Responder
  • Ninha
    Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Olha eu sou um bocadinho o contrario das noivinhas "normais" isto é... No outro dia cheguei ao restaurante e perguntei á sra como seria a programacao de toda a festa e ela so me disse "nao se preocupe eu vou estar la para vos conduzir pela festa vou vos fazendo sinal, nao se preocupem"... Hum e tou tranquila ;-)
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Setembro 2019 Trofa
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava com a mesma dúvida da noivinha beatriz, obrigada Vera por teres esclarecido ! Foi muito útil para poder ter uma ideia de como organizar os acontecimentosbeijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, já tinha respondido em relação ao corte do bolo no teu outro debate.

    Em relação a horários o nosso vai ser mais ou menos assim:

    12.30h - Cerimónia na igreja (missa completa)

    13.30/14h - Fim da cerimónia

    14.30h - Chegada à quinta e aperitivos (cerca de 1.30h/2 horas para os aperitivos)

    16.30h - Inicio da refeição

    19h - Fim da refeição e inicio da festa

    Nós só temos isto planeado porque queremos deixar a festa fluir, sem grandes planeamentos, mas a seguir à refeição podem fazer a primeira dança.

    Nós tínhamos pensado fazer o corte do bolo lá para as 21.30/22h. Também há noivos que optam por cortar o bolo logo a seguir à refeição, já nos disseram que é uma óptima opção, nós só não vamos fazer porque vamos ter sparkles e fogo preso por isso fica melhor quando está escuro.

    Podem fazer os discursos ou durante a refeição (entre pratos) ou a seguir ao corte do bolo.

    O jogo das fitas podem fazer depois de cortar o bolo (era o que eu estava a pensar fazer).

    Espero desta vez ter ajudado melhor.

    Beijinhos





    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração