Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva VIP Agosto 2016 Seixal

Como usar a casa de banho usando vestido de noiva !!!

Natacha, a 16 de Outubro de 2015 às 14:53

Publicado em Fórum Casamentos.pt 57

Olá Comunidade Linda !!! Pois é eu e a Noiva Vanessa estamos com este dilema, como usar o wc com o nosso vestido de noiva enorme??? É uma grande questão que tem nos deixado a pensar como será !!! Grande dilema ... Entretanto estive a pesquisar sobre este tema e achei um blogue de uma noiva...

Olá Comunidade Linda !!!

Pois é eu e a Noiva Vanessa estamos com este dilema, como usar o wc com o nosso vestido de noiva enorme???

É uma grande questão que tem nos deixado a pensar como será !!! Grande dilema ...

Entretanto estive a pesquisar sobre este tema e achei um blogue de uma noiva Brasileira a falar sobre este tema, e como fez no seu grande dia, por isso tirei algumas ideias e vou deixar-vos aqui as dicas:

"Apesar do constrangimento eu tenho que admitir e confessar que essa também foi uma das minhas preocupações no dia do meu casamento. Por isso, encontrei na internet algumas dicas sobre o assunto que me ajudaram muito no dia. Vou compartilhar elas aqui com vocês.

Use o Banheiro do Hotel ou da Suite da Noiva

Noiva, é o seu dia de sorte se o seu casamento acontecer em algum hotel ou salão de festas que incluem a suite da noiva no pacote da sua festa. Pode ser que demore um pouquinho para chegar até sua suite, mas vale a pena, pois te dará mais privacidade e tempo para realizar o duro trabalho de “domar o vestido!” Damas de Honra adultas são as pessoas mais apropriadas para te auxiliar na ausência da sua Mãe, ou familiar próximo.
Por ser o seu momento, privado, é preciso levar com você uma pessoa próxima e que se sinta confortavel e te faca sentir confortavel ao te auxiliar no ato – Levantar o vestido, segurar o vestido, te entragar o papelzinho - - oops! Too Much Information!=x

Finalmente, aqui vai o procedimento que parece ter ajudado noivas mundo a fora:

  • Se existir uma opção, sempre escolha o banheiro maior. Geralmente esse será o de acesso a pessoas debilitadas. (Esse é o seu caso, seu vestido te debilita!)
  • Remova sua roupa íntima. Não apenas puxe-a para baixo, tire tudo, se não correrá o risco de virar bagunca...
  • De frente para o vaso sanitário, levante a frente do seu vestido até a sua cintura. Posicione-se de frente para a sanita de modo que a cauda do seu vestido fique normalmente esticada ate o chão. Dessa forma, você não correrá o risco de sujar ou molhar o seu vestido. (Cheque antes para ter a certeza de que o banheiro em que você entrar esteja limpo. Ao contrário nada disso irá funcionar)

Agora você pode estar pensando... Por que não apenas ir sozinha e me virar levantando meu vestido de qualquer jeito ao invés, de evitar esse ritual longo, constrangedor e metódico?

Simplesmente por que “levantar seu vestido de qualquer jeito” pode resultar em um vestido amarrotado, anaguas desniveladas, e um look “off.” Sentar-se na sanita, do jeito convencional também limita a sua visão da cauda do vestido, que costuma ser mais longa do que a parte da frente a qual você consegue manter o controle.

Como ir ao wc com vestido de noiva

Como ir ao wc com vestido de noiva

Agora peço a todas a Casadinhas para nos deixarem o vosso testemunho de como foi este dilema de "como ir á casa de banho com o vestido de noiva" !!!!

Beijocas Smiley kiss Smiley kiss

57 respostas

  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2016 Madeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora aqui está um debate muito pertinente eheh ficarei à espera de mais testemunhos!
    • Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que nem assim vou conseguir xD

    • Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lol. Boa questão, o saiote ajuda muito nessa tarefa, sobe se osaiote ao memo tempo que o vestido e depois dá para meter tudo num dos braços a fazer de cabide, ou seja vai para o lado

    • Responder
  • Gilda
    Noiva Ativa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Gilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma solução ... Não vou fazer xixi
    Ahahah estou a brincar.
    Acho mais pratico como está na imagem.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei nisso várias vezes. Vai ser muito engraçado
    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem eu nao acho NADA pratico fazer chichi como na imagem lol o vestido tem volume por td o lado acaba por ser quase a mesma coisa lol o meu vestido era de princesa e eu fazia chichi sentada normal o saiote ajuda imenso lol é so puxar o fundo quase até a cabeça e ir de machatras loool

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehehe ja tinha visto esta imagem e parece-me que é uma boa ideia devido aos vestidos Smiley winking vamos ver no dia como vai ser, eu o que me vale é que sou uma pessoa que até nem vai muito a casa de banho Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahaha realmente esta é uma boa questão, bom debate Natacha! Smiley laugh

    Acho que vou levar uma fralda é mais fácil! ehehXD

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica. ... Obrigado Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de me vestir e até ao final da noite apenas precisei de usar a casa de banho 1 vez (não sei como...eu que estou sempre enfiada na casa de banho....LOLOL).

    A minha irmã ajudou-me, como o meu vestido não era muito volumoso e tinha saiote, o que fiz foi levantar o saiote e tentei colocar o vestido todo lá dentro do saiote (a formar tipo um balão). A minha irmã segurou o arco do saiote com o vestido lá dentro enquanto usei a casa de banho. Depois foi só puxar novamente para baixo e endireitar o tule (que não ficou nada machucado).

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2016 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu já estava a contar com a minha mãe e damas de honor mas isso de ficar de frente é novidade para mim ahah Smiley winking
    • Responder
  • Manuela
    Noivo Constante Julho 2016 Arouca
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahaha mais uma tarefa a descobir no grande dia Smiley ups

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, eu já passei por essa experiência, e posso dizer que foi péssimo. Só fui uma vez ao WC e fui com uma amiga minha. O meu vestido era de princesa, com folhos e saiote. Fomos ao WC adaptado, mas mesmo assim foi uma experiência para esquecer. Para mim, é mesmo a pior parte de um vestido de noiva.lol...Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fazia ideia k se fazia chichi de frente. ..mas realmente tem lógica ! Mm assim deve ser bem difícil ! !!! E deve demorar tanto!!!!!
    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim vou pedir ajuda ás amigas para a cauda porque não levo saiote Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desde que escolhi o vestido que esse assunto também "me atormenta" xD

    Não sei bem como irei fazer, mas vou estar atenta aos feedback's daqui...

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah opa claro que já tinha pensado nisso, mas logo se vê Smiley smile
    Boas dicas Smiley smile
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este debate está muito bom Smiley laugh

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é sempre bom ter uma ajuda, eu ja pedi a minha mae para me ajudar Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é como o meu ... lol mas quando escolhi a quinta perguntei logo como era a casa de banho e ela mostrou-me logo a dos defecientes, pois é essa que as noivas usam .. pois é enorme e como tem aqueles ferros da bem para pousar la o vestido loool

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2016 Trofa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que escolhi o vestido que também tenho pensado neste assunto. Em princípio já falei com a minha cunhada para ela me ajudar. Até aqui tudo bem, mas quando visitei a quinta embora tivesse visto as casas de banho não me lembro de que tamanho eram ou se havia lá alguma para pessoas com mais dificuldades. Quando lá for ao showroom tenho de prestar atenção a esses detalhes para ter um plano. Bjs
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois realmente tens razao mas mesmo assim acho que terás que ter uma ajuda para segurar na cauda e no saiote.

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opah o que me ri a ler isto xD eu ando traumatizada só de pensar! e o meu vestido é tao grande

    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o meu vestido não vai ser tão complicado, mas para quem tem um vestido mais volumoso acredito que seja um dilema Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração