Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ândria
Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos

Como tudo começou ❤️

Ândria, a 26 de Janeiro de 2023 às 08:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Guardado

Alô noivas! 💍

Espero que esteja tudo bem com vocês. 😊
De certeza que já contaram mil vezes como tu e o noivo se conheceram. Agora é a vez de partilhar comigo. 😘 Quem é que não gosta de uma história de amor? 🤪
love-story.gif

Eu começo:Foi pelo Facebook. 🫣 Uma confusãozinha que o levou a mandar-me mensagem! (Agosto de 2012) Estudávamos na mesma escola mas nunca tínhamos falado. Até aquele dia. Depois pedi-lhe o número para continuarmos a falar e nunca mais parámos. 😅 Em Setembro começou a escola e estávamos sempre juntos. Até que começámos a namorar, sem um pedido de namoro oficial. 😂 Por vezes gozava com ele e dizia que não éramos namorados porque não tinha havido um pedido. 🤪 Resumindo é isso.

Um beijinho. 😘

Redes sociais

35%

18 votos

Escola

8%

4 votos

Trabalho

17%

9 votos

Amigos em comum

23%

12 votos

Outra...

15%

8 votos

18 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 11 de Maio de 2023 às 13:00
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos nas redes Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Miguel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos e depois de alguns anos voltamos a nos ver num acampamento e daí ficamos grandes amigos, houve pedido de namoro.

lady-andthe-tramp-in-love.gif

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Abril 2024 Odivelas
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num evento da igreja
    • Responder
  • Ândria
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Raquel,

Beeeem, então foi mesmo o destino, duas vezes em tão pouco tempo. 😉Smiley love

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemo-nos num café ele meteu conversa comigo e apartir daí até vivermos juntos foi coisa de 1mes e meio
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ândria,
    Nós conhecem-nos na universidade, eu estava a estudar Psicologia e ele um doutoramento de Engenharia Óptica. Andávamos nos mesmos círculos porque os dois fazíamos parte da sociedade de portugueses, espanhóis e latino americanos. Pode-se dizer que tínhamos amigos em comum mas não foram eles que nos apresentaram.
    Vimo-nos pela primeira vez em Outubro de 2016 numa festa de Halloween e dois dias mais tarde numa de Dia dos Mortos. 🎃💀Eu tinha-me perdido do rapaz com quem estava a dançar e estava só a vaguear até que ele apareceu como do nada e me convidou para dançar. Não me apaixonei no momento, só achei que tinha um sorriso bonito e que era simpático. bachata.gif
    No dia seguinte enviou-me mensagem no Facebook e desde aí falámos todos os dias por mensagem até sairmos por primeira vez no fim de Janeiro. Quando saímos pela segunda vez, no dia 5 de Fevereiro ele beijou-me pela primeira vez, continuámos a beijar-nos num pub (que agora já não existe) até que eu perguntei "Então isto quer dizer que somos namorados agora?" e ele perguntou "Queres ser minha namorada?". Eu disse que sim e ele disse que ele também queria. E desde esse dia, já passaram quase 6 anos. always-be-mine-hugs-gif.gif
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazemos sim. E este ano já brincando a dizer que vamos ter a nosso lua de mel normal em maio e a lua de mel do trekking em agosto 😁 os nossos celebrantes até vão ser 3 dos guias 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem também!

Ah sim, valeu muito a pena ser chata e difícil! Smiley laugh

• Responder
  • Ândria
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda,
    Que fixe! E ainda fazem trekking? 😊
    • Responder
  • Ândria
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica, está tudo bem e contigo?
    Que bom! Tenho a certeza que valeu a pena ser difícil e chata, tanto para um como para o outro. 🤪
    • Responder
  • Ândria
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Carolina,
    Estou a ver que é mais comum do que eu pensava. 😅
    Houve sim! Foi muito giro. 🥰
    Como tudo começou ❤️ 1
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ândria
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Mariana,

Que lindo! Smiley love

• Responder
  • Ândria
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Carlota,

Essa nunca tinha ouvido, casamento marcado sem o pedido! Mas o que interessa é que veio. Smiley laugh

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui conecemo-nos a fazer Trekking. Era a minha primeiyvez e ia com uma amiga. Ele já fazia há 1 ano mas naquela expedição a pessoa que ele conhecia melhor era a minha amiga e juntou-se a nós. Formamos um grupo de 7 pessoas nessa viagem mas nós os 2 nunca mais paramos de falar e pronto 😅
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva Ândria, tudo bem?

No meu caso também começamos a falar pelo facebook e por causa de uma ninhada de gatos que ele tinha tido (kkkkkkkkk). Foi também em 2012, mas na altura ele namorava e então falávamos muito pouco. Até que um dia ele deixou de namorar e começou a falar comigo e pediu-me o número e eu lá dei. Eu fui a pessoa mais difícil e chata que ele conheceu, sendo que só aceitei namorar com ele oficialmente em 2017 (kkkkkkkkkkkk) eu era bem mais nova que ele e não queria namorar, nem sabia o que era isso, já que ele foi e é o meu 1º namorado e agora futuro marido. O pedido de casamento foi feito em 2020 quando fomos todos (eu, ele e minha família) de férias e foi no dia do meu aniversário. Temos muitos anos de amizade e cada ano que passa estamos mais unidos e fortes, é uma relação super agradável, muita compreensão e apoio. Ele é uma pessoa extraordinária e a minha melhor escolha!

sending-love.gif

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ândria! 😊

Obrigada por nos contares a tua história!

Parece-me que é muito comum um namoro sem pedido oficial hahahaha

Houve pedido de casamento?

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, por aqui conhecemo nos no trabalho em Março e fomos nos falado até que em agosto ele chegou com um ramo de flores e pediu me em namoro 🥰 com 4 anos de namoro pediu me em noivado e aqui estamos nos 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ândria,
    Por aqui conhecemos no trabalho.. e tb nig pediu nig em namoro..
    Estávamos com casamento marcado e sem pedido oficial e noivado.. até que chegou o Natal, o anel e o pedido 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração