Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Como te pediu: queres casar comigo? 💍

Maria, a 3 de Outubro de 2017 às 12:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 19

Olá lindezas,

Vamos lá recuar um pouco no tempo e pensar no dia em que foram pedidas em casamento Smiley smile

Lembram-se do principal? Como é que o noivo vos disse a tão esperada frase...queres casar comigo? 💍

destination-wedding-photographer-kinga-l

**

Próxima >> Qual foi a tua resposta? 💍😍


19 respostas

Última atividade por Márcia, a 11 de Outubro de 2017 às 13:01
  • Márcia
    Noiva Novata Abril 2020 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi muito sem contar de todo. Fomos de viagem a Veneza com um casal amigo (eles ja sabiam). De repente sugeriram tirar uma foto numa rua com uns senhores italianos a cantar so nos os dois. Eu posiciono de costas para ele para tirar a foto e ele pega e ajoelha-se. Naquele momento Nao saiu nada de romantic meu viro-me e digo-lhe para se levantar para tirar a foto ao que ele abre o casaco e "saca" o anel e nervoso faz todo um discurso com a famosa pergunta no final ☺ .
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido de casamento, foi no dia dos meus anos e depois de termos andado pela Cidade do Porto, viemos até ao Parque de Penafiel, onde começamos a namorar. Sentamos precisamente no mesmo sítio, e estava eu entretida a apertar o laço das botas e ele tira a caixinha do bolso do casaco e pergunta "Queres casar comigo?"

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido foi na segunda-feira, fazíamos um ano e meio de namoro!

    Íamos jantar fora, flores, tudo o que se têm direito num mesiversário ahah!

    Ele levou-me ao miradouro do Torel ao anoitecer (Eu amo ver Lisboa de cima), ele criou o ambiente ao dizer: "Lisboa é uma cidade bonita, mas tu és mais!!" ahah Ele estava tão nervoso xD

    E depois começou a perguntar se eu sabia o quanto ele gostava de mim, que me amava e que amava tanto ao ponto de me dar uma prenda, tirou do casaco um embrulho lindíssimo, eu comecei a desembrulhar e ele ajoelhou-se e pediu em casamento. Eu aceitei, claro! Senão não estaria aqui ahah! Mas o anel não me serve, está largo! xD

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom... Realmente foi mesmo engraçado Smiley laugh
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido de casamento foi realizado por mim e não pelo meu namorado Smiley xd


    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi uma situação hilariante Smiley smile
    Acabada de chegar do trabalho por volta das 23:00 H, dei-lhe o beijinho do costume e fui para a lavandaria tirar a roupa para por a lavar (como faço habitualmente) sai da lavandaria exatamente como vim ao mundo : toda nua , neste caso pra ir tomar banho, quando ele me chama e eu me dirigo para a sala de estar, ele olhou-me com um sorriso e disse a tão esperada frase ao mesmo tempo que tira o anel de trás das costas " queres casar comigo ? " , eu perplexa olhei para ele e só disse " agora ? Mas eu estou nua ! " ele deu uma gargalhada e disse que não estava a brincar, eu lá soltei uma lágrima e disse que sim !!! Depois lá fui tomar o meu banho sossegada já em modo noiva Smiley laugh
    O meu foi assim mesmo, sem romantismos, mesmo ao estilo do noivo e devo confessar que quando contamos como foi o pedido toda a gente nos diz " que engraçado, vê-se mesmo que foi ao estilo do fábio, muito original " Smiley smile
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na altura confesso que não achei muita piada!

    Até porque pensei que ele estava a brincar, e até pensei com os meus botões: "não se brinca com uma coisa destas", daí a minha resposta:

    - Não é assim que se faz um pedido Smiley tongue!

    Mas agora olhando para trás, de facto foi algo original!lol

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A-do-rei!! Muito bom lol

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitos parabéns Smiley laugh isso é que foi romantismo a montes! Beijinhos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiiiiiim, fez a pergunta! Mas iniciou com um "Não tenho muito jeito para discursos....." já eu me estava a rir e a chorar ao mesmo tempo :p

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi este sábado que passou, dia 30 de setembro, e fazíamos 5 anos de namoro nesse dia 😊 mas na verdade ele nem abriu a boca 😂 enquanto eu ainda estava a dormir ele preparou-nos um pequeno almoço especial e colocou o anel em cima da mesa Smiley ring Depois foi-me buscar ao quarto e levou-me ao colo e sentou-me à mesa... fiquei a tremer quando vi aquele cenário e adorei, mas na verdade ele não perguntou diretamente se queria casar com ele 😂
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido foi assim algo caricato, pois tinha acabado de cortar o cabelo ao noivo e ele em trajes menores (leia-se de boxer) estava a varrer os cabelos do chão e passou a vassoura nos meus pés!

    Eu na brincadeira disse-lhe, vê lá que depois já não me caso e vim para a sala sentar-me no sofá!

    O rapazito seguiu-me sentou-se a meu lado e olhou para mim e disse-me " Queres casar comigo?"!

    O que dizer sobre este pedido??

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww 😍 eu queria uma coisa em familia tambem e ele escolheu o "pior" momento quando acordei toda descabelada .. com a mamoca de fora porque tava a dar de mamar.. umas olheiras enormes porque tinha tido o meu bebé a 2 dias.. mas foi muito especial e foi de coraçao thats the main thing ❤
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh é verdade Smiley smile em muitas coisas eles são mesmo parecidos Smiley smile mas foi lindo 😍
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não a parte do jantar.. só o pedido.. eu estava n.a. cama.. 2 Dias depois de ter tido o meu bebé. Beijinhos querida
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizem que os homens são todos iguais aqui esta a prova que é verdade 😂 o meu foi igual
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi mesmo "queres casar comigo"
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi mesmo assim Smiley smile Estavamos a jantar na passagem de ano, ele ajoelhou-se e disse: aceitas casar comigo? Smiley smile foi lindo ❤❤
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro me que ele estava muito atrapalhado mesmo 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração