Olá meninas,
Ja pensaram como irão dizer ao vosso marido/namorado que estão gravidas? Aqui vão alguma ideias de como os surpreender
Acho estas formas muito originais...e uma forma divertida de dar a noticia (;
*Podemos preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta. No cartão: PARABÉNS, PAPA!
*Compre uns pequenos carapins de bebé e coloque-os na almofada dele, para que ele os veja antes de ir dormir. Ele irá perceber!
*Comprar um livro sobre como ser pai de primeira viagem ou de nomes de bebés e dar de presente.
*Entregar um cartão com a seguinte frase: Dentro de mim agora batem 2 corações por ti!
*Fazer um caminho com passinhos de bebé (pezinhos desenhados) da porta de entrada da casa até nós. Quando ele chegar lá, nós estamos a segurar o teste ou uma chupetinha.
*Coloque um papel de parede ou um post-it no computador dele e escreva: Pai, estou a chegar!
*Faça uma cartinha do bebé para o pai, pode até colocar um desenho de criança.
*Emoldurar a ecografia e oferecer, ou colocar na mesa-de-cabeceira dele, e espere que ele alcance a boa notícia.
*Imprimir uma t-shirt que anuncie a sua gravidez. Esperar por ele em casa e abrir a porta com a t-shirt vestida a dizer algo como : “Operação bebé bem-sucedida!”. Outra opção será oferecer-lhe uma t-shirt a dizer algo como “Obrigada por seres meu pai.”.
*Escrever na barriga 'Olá Pai, estou a chegar'