Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira

Como superar a tão poucos dias??? 😱

Tania, a 12 de Julho de 2021 às 12:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

25 dias e a incerteza?!? 🙃😞🤔🙏 Estou a tão poucos dias do que devia ser a melhor contagem decrescente e ao contrário disso sinto uma angustia a cada dia que passa devido a situação atual 😥 sou otimista por natureza mas assim fica dificil... Desistir não faz parte de meu vocabulário e adiar tbm não me...
25 dias e a incerteza?!? 🙃😞🤔🙏

Estou a tão poucos dias do que devia ser a melhor contagem decrescente e ao contrário disso sinto uma angustia a cada dia que passa devido a situação atual 😥 sou otimista por natureza mas assim fica dificil...
Desistir não faz parte de meu vocabulário e adiar tbm não me passa pela cabeça sequer. Alguém mais vai casar em breve?? Como se estão a sentir?? Força e coragem para tdas, bjnho 😘

52 respostas

• Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida Mariana, estamos tramadas com este covid mas enfim siga para a frente. Casas onde e quando?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia, vivo numa angustia todos os dias. Todos os dias são incertezas.

Todos os dias são desilusões no que toca a pessoas e em tudo em geral.

Não tem sido fácil estes tempos. Ser noiva já não é fácil, mas ser noiva covid então é que não é mesmo.

Mas olha temos que pensar positivo! Tens que pensar que o teu dia de sonho está quase ai e o que importa é seres feliz.

Beijinho

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Tânia!!!
    Olha muita força nisso!!! 💪 Tu vais conseguir e há-de correr tudo bem!! Façam as coisas com todos os cuidados recomendados, e vais ver que corre bem! Eu apesar das peripécias que me aconteceram fixo feliz por ter casado e fizemos tudo com os cuidados possíveis e correu bem!!! Também te digo que o pico desta vaga está previsto para esta semana, quanto muito a próxima, não tenhas medo, aproveita o teu grande dia, sei bem o que tás a sentir mas muita força!!! Estamos aqui a torcer por ti e pelo teu dia!!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso daqui a 18 dias e posso dizer que ando ansiosa e desanimada. Só oiço falar causas a aumentar, tenho família no estrangeiro principalmente em França que quer fechar fronteiras. É sufocante viver nesta situação e ser noiva.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia 😊
    Caso daqui a 11 dias e nem nos passa pela cabeça desistir..
    Por aqui estamos com muita ansiedade, mas sempre com pensamento positivo. Acredita, vai tudo correr bem 🙏 Bjimho e muita força, nada de desânimo
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bgddd Zélia. Vou acreditar até ao último dia. Bjnho😘
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Cátia e no meu caso tenho familia que vive fora do concelho onde caso ou seja. Mais um problema... Temos de ser fortes. Bjnho😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 33 dias para o nosso grande dia e até agora não estava minimamente nervosa, no entanto com estas novas restrições sinto me mesmo ansiosa.

Adiar também não nos passa pela cabeça uma vez que foi marcado há 5 meses porque não aguentaria esperar um ano ou mais pelo grande dia Smiley xd

Acontece que a cerimónia será ás 16h e prolongar-se-á para o jantar e com esta nova restrição de fechar tudo ás 22h30 não sei com irá ser Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Confia que o que tiver que acontecer, acontecerá. Não é fácil mas pensa positivo.
    Espero que o teu dia aconteça daqui a 25 dias e que seja lindo 🥰
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. É mesmo só por causa do covid e o receio de novo confinamento e das restrincoes na zona de arruda dos vinhos. Desistir jamais mas mt preocupada sim. Bjnho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Caso na semana seguinte ao teu casamento, e para já estamos calmos e acompanhar tudo. Só iremos adiar se nos obrigarem. Desistir nunca! 😍

Mas tens alguma questão em particular para além do Covid a deixar-te assim? 😘

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte Carla. Sem duvida vivemos uma constante e indeterminavel incerteza. Vamos acreditar. Bjnho gd 😘
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bjnho Raquel. Custa um bocadinho sim mas eu acredito! Desejo td de bom para o teu dia C. E de preferência mais tranquilo. 🙏😘
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bgd Dani. Bjnho gd 😘😘
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana o meu será na arruda dos vinhos e ao que sei por lá o covid está em força. Irei testar tds e grande parte já está vacinada. A minha inquietação é o receio de confinarem as coisas por lá ... 😥😥😥
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bgdddd kida Dani. Bjnho gd 😘😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Tânia 👰🏻‍♀️Te desejo muito muito ânimo, força e fé 🤩🙏🏻🤞🏼Vai dar tudo certo 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um beijinho de muita força. O meu casamento ainda falta 1 ano e não consigo sequer imaginar o que sentes mas posso imaginar. Desejo te muita força e tem calma pois o teu dia está a chegar 💪😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, caso daqui a 11 dias mas tenho sorte pois onde estou a situação está calma e tranquila. Estou segura. Aliás no início do ano decidi dividir as cerimónias por segurança e só caso no civil este ano, mas se tivesse feito a festa agora não havia muitas restrições, por isso é aproveitar o momento pois o futuro nunca foi tão incerto. Beijinhos e força
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tânia,

Caso daqui a 12 dias, e nem por sonhos penso em adiar ou desistir. Há alguma questão que te esteja a deixar assim? Confia Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração