Ola minhas lindas...
Como ja somos muitissimos os noivos a terem de adiar a data pela razão que todas sabemos. Mas ainda hoje liguei a uma amiga (que nao poderia ir ao nosso casamento porque estaria mesmo no final da gravidez e vive longe) e que me disse com entusiasmo... "ena está quase, huuum??" 😒 (A serio?! Mas mudaste-te pra Marte foi?)
Depois ocorreu-me uma questão. 🤔
O que faremos nós "noivas-adiadas" desta temporada, na data em que estava marcado o nosso casamento?? Deve ser um dia particularmente dificil... não? 🥺 Possivelmente ainda estaremos em isolamento, por isso pode não haver liberdade pra grandes projectos. 😳
Eu tenho dentro de mim sentimentos contraditórios... Por um lado, a nossa data (22 de Maio) é super especial e será sempre motivo de comemoração - é o nosso dia de aniversario de namoro - e ja la vão 14 anos... ♥️ Mas este ano so consigo pensar que vou andar o dia todo deprimida e a suspirar "era hoje!" 😔
Por muito improvavel que seja de acontecer a minha ideia era:
Se ja fosse seguro de alguma forma, e se estivesse bom tempo, (como esteve nos ultimos 13 anos), gostava de dar uma festa de noivado com os nossos 4 padrinhos no nosso quintal. 🥰Uma churrascada com arraial decorado, luzes, musica e bolo... poderei preparar tudo a rigor e com calma - tenho tempo de sobra! 🙄 seria uma daquelas noites de sexta em que o tempo voa entre as conversas, as gargalhadas e as bebidas debaixo da pergola do nosso humilde quintal. 😍
Sonhar nao custa... E na 4a semana em casa, nesta impossibilidade de previsão de quando é que tudo voltará ao normal... 🙄 😝 Enfim...
O que dizem? O que podem voces sugerir-nos pra ultrapassarmos este aniversario de namoro agri-doce? E o que pensam voces, as "noivas-adiadas" fazer no vosso ex-dia C desta primavera/verão??
Se nada me restar farei uma sessão de terapia à base de musica lamechas, barras de chocolates, e pacotes de lenços, pois... 😅 Lol
Beijos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...