Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Como sobreviver ao ex-dia c ??

Ana Marina, a 1 de Abril de 2020 às 03:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Ola minhas lindas...

Como ja somos muitissimos os noivos a terem de adiar a data pela razão que todas sabemos. Mas ainda hoje liguei a uma amiga (que nao poderia ir ao nosso casamento porque estaria mesmo no final da gravidez e vive longe) e que me disse com entusiasmo... "ena está quase, huuum??" 😒 (A serio?! Mas mudaste-te pra Marte foi?)



Depois ocorreu-me uma questão. 🤔
O que faremos nós "noivas-adiadas" desta temporada, na data em que estava marcado o nosso casamento?? Deve ser um dia particularmente dificil... não? 🥺 Possivelmente ainda estaremos em isolamento, por isso pode não haver liberdade pra grandes projectos. 😳
Eu tenho dentro de mim sentimentos contraditórios... Por um lado, a nossa data (22 de Maio) é super especial e será sempre motivo de comemoração - é o nosso dia de aniversario de namoro - e ja la vão 14 anos... ♥️ Mas este ano so consigo pensar que vou andar o dia todo deprimida e a suspirar "era hoje!" 😔

Por muito improvavel que seja de acontecer a minha ideia era:
Se ja fosse seguro de alguma forma, e se estivesse bom tempo, (como esteve nos ultimos 13 anos), gostava de dar uma festa de noivado com os nossos 4 padrinhos no nosso quintal. 🥰Uma churrascada com arraial decorado, luzes, musica e bolo... poderei preparar tudo a rigor e com calma - tenho tempo de sobra! 🙄 seria uma daquelas noites de sexta em que o tempo voa entre as conversas, as gargalhadas e as bebidas debaixo da pergola do nosso humilde quintal. 😍
Sonhar nao custa... E na 4a semana em casa, nesta impossibilidade de previsão de quando é que tudo voltará ao normal... 🙄 😝 Enfim...
O que dizem? O que podem voces sugerir-nos pra ultrapassarmos este aniversario de namoro agri-doce? E o que pensam voces, as "noivas-adiadas" fazer no vosso ex-dia C desta primavera/verão??
Se nada me restar farei uma sessão de terapia à base de musica lamechas, barras de chocolates, e pacotes de lenços, pois... 😅 Lol

Beijos 😘

10 respostas

Última atividade por Sarah, a 3 de Abril de 2020 às 18:14
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2022 Águeda
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento seria na próxima sexta-feira dia 10 e tenho tido dias difíceis. Cada dia lembro de algum marco, como por exemplo, "hoje eu estaria fazendo a última prova", "hoje eu estaria buscando o vestido de noiva" etc. Estou desejando que a data passe! Mas neste dia pensamos em abrir a melhor garrafa de vinho que temos em casa (presente do tio enólogo do noivo), comer muito chocolate e faremos um skype em grupo com os familiares mais próximos, já que estaremos todos confinados. Se tiverem mais dicas do que fazer neste dia, estou precisando! haha

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Ahahahah mudou-se para Marte, parti-me a rir 🤣 parece uma amiga minha em meados de fevereiro. Estávamos um grupo de amigas a falar do assunto na China e primeiros casos na Europa e ela vira-se e diz "o que é o coranavírus?"

    Ficamos todas chocadas ahahha. Tudo bem que em fevereiro não tinha estas dimensões mas já era notícia em todos os lados... ahah adoro estas pessoas que vivem no seu mundo!

    Quanto à tua data e porque não organizar algo mais íntimo com o teu love? Podem fazer um mini casamento os dois eheh, vestem-se todos bonitinhos, tu com algo branco e ele com um fato se tiver (que não seja o fato do noivo ahah) ou uma camisa e fazem um almoço romântico. A ideia de reunir amigos no quintal era ótima, vamos ver como evolucionam as coisas!

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Ainda não adiei oficialmente, mas estou em processo de adiar o meu casamento e curiosamente pensei muito no que falas aqui neste debate, por isso agradeço por teres colocado em palavras o que me aflige a mim e a muitas noivas que já adiaram... como será esse dia?!

    Bem por cá vou tentar fazer algo especial ou vou chorar baba e ranho ou as duas coisas Smiley xd

    Na pior das hipóteses, se ainda estivermos de quarentena, surgiu-me a ideia de fazer uma festa on-line com os mais próximos, se já for possível, faremos um jantar de noivado (ainda não tivemos hipótese de o fazer e assim aproveitava e já dava a prenda de noivado ao noivo).

    Beijinhos

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sei o que fazer nesse dia querida 😅 espero não me ir muito abaixo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Óptima questão...mas conhecendo-me vom o conheço no dia 18 de Abril vou andar meia insuportável...acho que não me vai apetecer fazer rigorosamente nada sobretudo que ainda nem nova data temos para já....
    A unica coisa é tal como dizes, comer, liga umas luzes, compra umas flores giras e devora a mesa e porque não pega nuns jogos giros como pictionary ou por karaokê para que o dia se passa muito menos na magoa...eu por aqui vou fazer o que tenho feito, vingar-me no chocolate....
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Imagino esse sentimento, deve ser realmente frustrante mas não vos deixem afetar. Se realmente for possível acho essa ideia do churrasco fantástica, é um mini-wedding eheheh 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Percebo que acha um sentimento de tristeza por não ser o grande dia como esperavam. Mas apartir do momento em que tomaram a decisão de adiar acho que não vale a pena estarem a remoer-se com isso .
    É a minha opinião. Quanto ao churrasco não faria planos.Se daqui até lá, as regras mudarem tudo bem. Mas ainda falta 1 mês e tal e muita coisa acontece. Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Se até lá tudo estiver melhor, acho uma excelente ideia.
    E acredita que tomaste a melhor decisão nesta altura. Pensamento positivo : mais tempo para organizar o teu dia e novas ideias vão surgir 🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Ana.
    Teoricamente neste momento o isolamento não permite o aglomerado de pessoas, essa situação poderia pôr em risco a tua saúde e a dos teus padrinhos.. Se até lá estará igual a hoje? Ninguém sabe mas tenho esperança que não!! Se as pessoas não têm e não fazem a mesma ideia que tu? Fazem X)
    Acho que poderás esperar mais um tempo para decidir a mini festa arraial, se o relamente fizeres só tens de ir às compras e fazer o convite.. Tenho esperança que até dê para fazer mais que uma mini coisa e possas convidar bastantes amigos! Manter o optimismo que tudo passará rápido! O que vou fazer no meu dia se não o tiver? Afogar as mágoas em pizza possivelmente é ver séries 🤭
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente vou chegar à data e nem me lembrar... mas estou a marcar compromissos para as semanas em que supostamente estaria de lua de mel. Só espero que passe pelo menos até Junho, não sei se me aguento em casa com o sol la fora o cheiro das sardinhas no pão pelo Santo António 🥺😢 Hahahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração