Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça

Como será na hora de dizer o sim?

Paula, a 27 de Fevereiro de 2020 às 18:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Olá noivinhas. É linda toda a preparação de um dos dias, senão aquele dia mais importante das nossas vidas: o nosso casamento ou o dia em que criamos laços que extrapolam toda a natureza física do ser humano. Até lá, imaginamos e criamos bastantes expetativas, até de como será o nosso comportamento...

Olá noivinhas. É linda toda a preparação de um dos dias, senão aquele dia mais importante das nossas vidas: o nosso casamento ou o dia em que criamos laços que extrapolam toda a natureza física do ser humano. Até lá, imaginamos e criamos bastantes expetativas, até de como será o nosso comportamento e reação em cada uma das fases que preparamos... imaginamos ter tudo sob controlo porque obviamente, em certos momentos, requererá, inclusive, ensaios, etc. mas... e no momento de dizer sim? como acham que vai ser? conseguiremos de facto controlar as emoções nesse momento? visto que não é "preparável"... Smiley smile. Lanço esta faísca Smiley winking

60 respostas

  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula, se tiver rir e falar alto a dizer que sim faco-o porque é o meu dia mas se tiver de chorar tambem choro

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula. Tevejo-me no teu discurso..e relativamente às emoções sairá o que terá de sair, não sou de ensaios nem de teatro, sou verdadeira, se tiver que sorrir sorriso mas se tiver que chorar assim o farei...
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada melhor do que nos mimarmos depois de tantos meses de trabalho árduo acho que na última semana precisamos mesmo de spa e relaxar 😅
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu ainda não ando a pensar muito nisso porque ainda falta um tempo. Mas ja pensei que se calhar vou panicar à força toda, vou começar a tremer por todos os lados. Pânico total!

    Mas nem vale a pena pensar mt nisso. O que tiver que acontecer, acontece!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Não vale a pena ter este tipo de preocupações, será o que tiver que ser 🙏😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok... isto está a ficar dramático para mim... já vão mais 3 preocupações para lá daquelas inerentes à preparação da cerimónia... que emocionada se comece a gaguejar por conta dos soluços, que na passadeira a caminho do altar se tropece e que se fique toda borratada por causa das ditas emoções... ahaha. Oh não... Vai correr bem Smiley winking. Obrigada meninas por todas vós partilharem comigo tudo o que vos passa na alma, uma coisa tenho a certeza: nesse dia único vou estar repletas de emoções, vou deitar de certeza umas lagrimazitas mas vou estar muito feliz!!!! e Vocês também Smiley xd

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que a minha fará o melhor, confio plenamente no trabalho dela já há algum tempo, mas não há maquilhagem que resista a muitas lágrimas, abraços e beijos 🙈
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou procurar que a minha maquilhadora ponha tudo aquilo a que tenho direito para que a maquilhagem dure até ao final do dia sem borratar também Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Bem... o vosso casamento será também um grande e bom desafio, que lindo também! Essas questões que deixaste no ar, já comecei a imaginá-las e compreendendo a tua preocupação, mas tudo irá ser favorável concerteza. Cá em Portugal ou lá fora? Vais ver que vai correr bem e a imprevisibilidade é dos melhores desafios para manter o entusiasmo (se bem que o dia por si só o já proporciona x1000) Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sugestão para nós todas: um spa!!! Smiley laugh.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana Babo, vai correr tudo bem. Essa ansiedade que sentimos só aprimora ainda mais a vontade desse dia Smiley flower

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catarina, pois é... nós mulheres somos mesmo assim!!! Amamos, emocionamo-nos, sentimos mas nunca deixaremos de viver intensamente!! Vamos todas concretizar um dia maravilhoso nas nossas vidas claro que sim e rirmo-nos até, depois, só depois, de qualquer gafe fruto das nossas emoçõesSmiley love

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o que me “assusta” não é o momento do sim! Nesse momento sei que já estarei em alívio e felicíssima! Tenho mais receio da minha entrada na igreja! Nesse momento sim, acredito que as emoções estarão tão ao rubro que será bem difícil de controlar! Vamos lá ver se não estrago a make up 😂
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Bom tema de debate.


    Eu no meu caso tenho algum receio de como poderá ser... Uma vez que casaremos num barco. Numa cerimonia do genero ellopement wedding. Entao penso mtas vezes... "Será que vamos conseguir comunicar bem? Ou com o vento nao nos vamos ouvir?" "Nao enjoaremos?" "Nao ficaremos cheios de calor dos nervos e do sol?" "Nao teremos frio por conta da brisa do mar?" "Nao deixaremos cair as alianças com a ondulação?!" 😱 Lol paranoia total... Mas acho que o imprevisivel é que torna tudo tao excitante. 😊 Mal posso esperar. Ate porque esta fase do stress dos preparativos esta a dar-me cabo dos nervos!! Lol 🤪
    Beijos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho que se há coisa que penso imenso e quero imenso que seja mágico e emocional é o caminhar até ele e dizer o sim. Eu serei uma maria Madalena sempre a chorar ou então irei bloquear por completo mas quero tanto desfrutar do momento que terei que ir ao spa no dia anterior 😍
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula 😉
    Imagino esse momento vezes sem conta!!
    Desde que comecei a organizar o casamento parece que os dias não passam 😱Só quero chegar a esse dia e dizer “sim”!Tenho a certeza que seremos todas muito felizes nesse momento! É dos mais importantes do dia!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Excelentes questões que trazes a debate. Por cá estou a tentar fazer uma preparação mental para me controlar... mas acho que os planos me vão sair ao lado 😂😁 sou uma pessoa muito emotiva e chorona, por isso o meu maior receio é desfazer-me em lágrimas e nem conseguir falar... vamos ver o que vai dar 😁
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd vai, tem de correr ehe

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem vai correr bem hahha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quanto aos saltos, felizmente que nesse aspeto já tenho algum treino... mas no dia H não se sabe, não se sabe Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana Luísa... 2 preocupações então que já estou a ter... a do risco de tropeçar quando ver o noivo de emocionada e a do gaguejar se no mesmo seguimento... se bem que talvez não me acredite, salve se emocionar-me tanto que até soluço (espero não chegar a esse ponto), mas não se sabe... o que vale e ainda bem que o sim é uma palavra monossilábica... pelo menos diz-se de uma só vez Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheh, eu também acho que há por aí muitas mais noivinhas como até agora nós, as que manifestámos... bem, essa do tropeçar na passadeira ainda não tinha pensado... oh não outra preocupação minha!! É que nesses momentos de maior nervosismo às vezes pode haver o risco do esquecimento de toda a envolvência ahah

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou começar a gaguejar. Lol
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo Cláudia. É o nosso dia, teremos todos os direitos (e mais alguns) de expressarmos como realmente nos sentimos Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula,

    Eu sei que vou chorar. Choro sempre no momento de cerimónia, em todos os casamentos que vou. Quanto mais no meu... Entrar com o meu pai, ver os nossos amigos e familiares, a minha mãe lá ao fundo, os nossos afilhados, e o noivo lá ao fundo...

    E na verdade, nao me quero preparar para esse momento, quero que seja espontaneo.

    Aliás, queremos tudo mt descontraído - vou dar orientações e inspirações, mas quero confiar nas equipas que contratem e ser surpreendida, experimentar, viver.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve haver muitas mais como nos haha
    Eu acho que vou tar tão nervosa que tenho imenso medo de tropeçar na passadeira vermelha até ele.. Eu sou muito taralhoca a andar de saltos e detesto ser o centro das atenções lol
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Krizitah, eu também acho que vou ser assim... quase que não me aguento em muitas das vezes num filme romântico, quanto mais no filme das nossas vidas Smiley laugh. Obrigada por partilhar e sentir que não vou ser a única Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Acho que na altura de dizer o Sim vou estar tão nervosa que acho que nem o nome dele vou saber de cor xD e vou ser uma Maria Madalena a chorar 😅😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração