Casamento felizmente apaixonado!
O teu casamento será feliz. O que leva-te ir até ao altar é o sentimento profundo de amor. Atuas como uma noiva perfeita e serás uma esposa perfeita. Estão tão atraidos um pelo outro que não podem evitar estar sem trocas de carinhos a todo o momento. Ele sempre dará valor ao teu carinho e vai amar-te para sempre
- Como é a dinâmica social como casal?
B, digo o plano e pergunto se gosta. No geral ele adora. Quando não apreço com ideias já prontas ele reclama lol O meu noivo é muito prático!
- Como seria o teu look num jantar especial para os dois?
A, sem dúvidas! Quando saímos para jantar eu adoro caprichar má maquilhagem, no vestido, coloco salto pois ele adora fico sexy!
- O que fazes quando tens tempo livre?
A, fazemos coisas juntos! Sejamos só nós dois, com amigos ou com a família, estamos sempre juntos
- O que farias se ganhasses uma viagem e não pudesses levar o teu FM?
A, oferecia, pois viagem sem meu mais que tudo não tem graça
- O que não poderias tolerar na convivência?
A sem dúvidas! O noivo não tem mais hábitos e adoro a forma dele ser!
- Quanto tempo tempo vai ser o noivado?
B, mas será exatamente 1 ano!
- Que opinião tens do teu FM?
A, é o homeme da minha vida, o Sol que ilumina meu sorriso! Nunca amei tanto alguém como amo o meu noivinho! É a minha preciosidade!
- O que farias pelo FM?
B, Faria tudo por ele, para ser feliz e é por uma relação saudável, com respeito, amor e companheirismo! Se precisasse de um transplante de rins, eu daria um meu, por isto era posta A aqui também é válida, eu cuidarei dele até o último dia da minha vida.