Olá noivinhas
O meu resultado foi:
Maioria A
Casamento felizmente apaixonado!
O teu casamento será feliz. O que leva-te ir até ao altar é o sentimento profundo de amor. Atuas como uma noiva perfeita e serás uma esposa perfeita. Estão tão atraidos um pelo outro que não podem evitar estar sem trocas de carinhos a todo o momento. Ele sempre dará valor ao teu carinho e vai amar-te para sempre.
Faz todo o sentido pois temos uma relação bastante intensa desde o início. Sempre nos demos muito bem e geralmente concordamos em tudo. Também somos muito melados. Beijinhos e miminhos muitas vezes por dia só faz bem
Já vivemos juntos há 5 anos e as únicas dicas que posso dar é não stressarem com coisas pequenas (arrumações, dinheiro, etc.), e não se deixarem acomodar Surpreendam e dialoguem sempre que algo não esteja do vosso agrado. Também acho essencial haver alguma privacidade. Lá por serem um casal não precisam de perder o vosso espaço. No início é um pouco estranho mas assim que ambos se adaptem é maravilhoso acordar todos os dias com o nosso mais que tudo. Acho que para quem já vive junto a vida de casado não será muito diferente mas para aqueles que vão começar a conviver 24H é um bom desafio. Desde que haja amor e respeito tudo se conquista!