Ora vamos lá a isto:
1. Quando queres fazer um plano com amigos tu...B) Dizes ao teu noivo que tens um plano em mente e se gosta da ideia
2. O que colocariam para um jantar romântico? A) Algo sexy que o deixe com a boca aberta (ah pois ahahahah)
3. O que fazes quando tens um tempo livre? A) Ligo ao meu noivo para fazermos algo juntos! (não ligo propriamente porque vivemos juntos lol)
4. O que farias se ganhasses uma viagem e o teu noivo não conseguisse ir? nenhuma delas lol comprava a outra viagem para ele, saía mais barato na mesma que a minha era à borla lol
5. O que não toleras na convivência? A) Que me dedique pouco tempo mas a verdade é que não me posso queixar lol
6. Há quanto tempo estão noivos? B) Mais de um ano
7. Acreditas que ele é... A) O homem perfeito para mim
8. O que fariam pelo vosso noivo? A) Daria a vida por ele, é a minha outra metade e B) Faria o impossível por faze-lo feliz sempre e para termos uma relação saudável
Resultado: Maioria A
Casamento felizmente passional!
O teu casamento será feliz. O que te impulsa a ir até ao altar é o sentimento profundo do amor que te une a ele. Atuas como uma noiva perfeita e serás uma esposa perfeita. Estão tão atraídos um pelo outro que não podem evitar demonstrar carinho a todas as horas. Ele sempre será agradecido pelo teu carinho e te amará para sempre
ahahahahah acho que concordava mais com a B mas ok lol
Conselho para um casamento feliz? muita comunicação, muita partilha e manter sempre a chama acesa!!!!