Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Master Junho 2018 Almada

Como será a nossa vida de casados - Sandra

Sandra, a 17 de Fevereiro de 2018 às 11:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Ora vamos lá a isto:

1. Quando queres fazer um plano com amigos tu...B) Dizes ao teu noivo que tens um plano em mente e se gosta da ideia

2. O que colocariam para um jantar romântico? A) Algo sexy que o deixe com a boca aberta (ah pois ahahahah)

3. O que fazes quando tens um tempo livre? A) Ligo ao meu noivo para fazermos algo juntos! (não ligo propriamente porque vivemos juntos lol)

4. O que farias se ganhasses uma viagem e o teu noivo não conseguisse ir? nenhuma delas lol comprava a outra viagem para ele, saía mais barato na mesma que a minha era à borla lol

5. O que não toleras na convivência? A) Que me dedique pouco tempo mas a verdade é que não me posso queixar lol

6. Há quanto tempo estão noivos? B) Mais de um ano

7. Acreditas que ele é... A) O homem perfeito para mim Smiley heart

8. O que fariam pelo vosso noivo? A) Daria a vida por ele, é a minha outra metade e B) Faria o impossível por faze-lo feliz sempre e para termos uma relação saudável

Resultado: Maioria A

Casamento felizmente passional!

O teu casamento será feliz. O que te impulsa a ir até ao altar é o sentimento profundo do amor que te une a ele. Atuas como uma noiva perfeita e serás uma esposa perfeita. Estão tão atraídos um pelo outro que não podem evitar demonstrar carinho a todas as horas. Ele sempre será agradecido pelo teu carinho e te amará para sempre Smiley love

ahahahahah acho que concordava mais com a B mas ok lol

Conselho para um casamento feliz? muita comunicação, muita partilha e manter sempre a chama acesa!!!!

2 respostas

Última atividade por Sandra, a 19 de Fevereiro de 2018 às 13:44
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahah acho muito bemXD beijinho

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandra Smiley heart

Adoro os conselhos eheheh vou por em prática ahah

Beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração