Olá noivinhas!
Chegou uma nova semana, um bocadinho chuvosa mas pronto. Para animar a Sofia deu-nos um novo joguinho para fazermos. Aqui ficam as minhas respostas:
Como é a dinâmica social como casal?
A) Pergunto ao FM o que gostava de fazer. Normalmente acabo eu por decidir porque ele é muito de "desde que esteja contigo não importa onde estamos" mas claro, procuro sempre saber se ele concorda.

Como seria o teu look num jantar especial para os dois?
A) Algo sexy, que o deixe de boca aberta. Se bem que da última vez foi algo mais confortável!

O que fazes quando tens tempo livre?
Algo entre a A) e a B)! Sinceramente acho que tem de haver um equilíbrio. Ao domingo, que é o único dia que temos livre em comum, tentamos SEMPRE estar juntos. Acho que nunca passámos um domingo separados, desde que eu deixei de trabalhar ao domingo. Mas quando tenho algum tempo livre e ele não está disponível não fico "triste". Aproveito para tirar um tempinho para mim e cuidar de mim. Acho que também é essencial cuidarmos de nós e termos o nosso tempo sozinhas para a relação funcionar, assim como eles. 

O que farias se ganhasses uma viagem e não pudesses levar o teu FM?
Respondi a B) Vou com família ou amigos para que não se perca o prémio mas já me arrependi. Na realidade eu não faria isso porque sei que ele também não iria viajar sem mim só para aproveitar um prémio. Por isso respondo a A), oferecia a uma amiga especial.

O que não poderias tolerar na convivência?
A) Que não me dedicasse um pouco do seu tempo, como é óbvio. É essencial passar algum tempo a dois para a relação funcionar.

Quanto tempo tempo vai ser o noivado?
B) Mais de 1 ano, mais propriamente 1 ano e 3 meses!

A) O homem perfeito para mim, o amor da minha vida, o melhor deste mundo e arredores! 

B) Fazia o impossível para fazê-lo feliz e por uma relação saudável sempre!

RESULTADO:
Maioria A
Casamento felizmente apaixonado!
O teu casamento será feliz. O que leva-te ir até ao altar é o sentimento profundo de amor. Atuas como uma noiva perfeita e serás uma esposa perfeita. Estão tão atraidos um pelo outro que não podem evitar estar sem trocas de carinhos a todo o momento. Ele sempre dará valor ao teu carinho e vai amar-te para sempre