Aqui estão as minhas respostas a mais um teste da Sofia...
Como é a vossa dimânica social?
Resposta B, normalmente pergunto sempre a opinião do noivinho quanto aos planos que tenho em mente:-)
O que vestias para um jantar romântico?
Depende um bocado do dia, mas na maioria alguma coisa que me faça sentir sexy, mas romantica ao mesmo tempo...
O que fazes quando tens tempo livre?
Resposta B, comento com o noivo que finalmente vou poder descansar e ter um tempo para aliviar a tensão se ele estiver livre até podemos marcar alguma coisa... mas as vezes também sabe bem um tempo só para nós...
O que faria se ganha-se uma viagem e o não podesse levar o FM comigo?
Resposta B, falava com ele claro e dependendo da altura ia com uma primas minhas:-)
O que não poderias tolerar na convivência?
Sem duvida resposta A, temos que ter sempre tempo um para o outro...
Quanto tempo vai ser o noivado?
Mais de um ano... resposta B
Que opinião tenho do meu FM?
Resposta B, claro que também o acho perfeito para mim, mas sei que tem defeitos e amo-o com cada um deles:-)
O que faria pelo meu FM?
Resposta B, claro que faria o impossivel por ele e pela nossa relação:-)
Resultado:
Casamento maduro
Este amor não é como os outros. Aqui as borboletas não estão as voltas no estômago, cada vez que aparece o mais que tudo. E não é necessário estar 24h por dia juntos para manter vivo o amor. Uma vez que passa esta etapa de paixão vem uma etapa onde voltam aos seus hábitos particulares, isso significa que o vosso amor é tão profundo que podem ser vocês mesmas e saber que a pessoa que amas vai estar sempre presente...
beijinho