A minha vai ser no dia seguinte em Marrocos.. mudaram a hora do nosso voo e vamos viajar na madrugada do casamento... ou seja, directa da Quinta para o aeroporto....
Irá depender de muitos factores ahahha cansaço... horas do fim da festa... exaustão ou não... enfim.. o que tiver que ser ou não será sempre com amor ❤
Concordo com tudo o que as noivinhas disseram abaixo... É o mais provavel, ate porque antes do casamento vai haver aquele stress e quando chegar a dita noite é normalissimo o cansaço. No meu caso acho que vou guardar o arsenal e as munições para a lua de mel. Rsrsrsrs
Acho que a noite de núpcias é quase uma imposição social. Os noivos estão completamente nas lonas depois de um dia tão cansativo e lá está, se todos dissessem a verdade, viamos esses 90% com clareza. No século passado fazia sentido porque os casamentos começavam cedo e não duravam muito. Assim havia folia para a noite de núpcias. Nos dias de hoje é muito mais uma manhã de núpcias 😂 Para além disso há toda uma lua-de-mel para desfrutar.
Experiência de quem já casou: guardem as expectativas para manhã de núpcias, que aí é que se aproveita 😉 Principalmente se chegarem à cama depois das 5 da manhã, como nós... No que a nós diz respeito, foi uma noite bem dormida!!
Está provado cientificamente que 90% dos casais depois da festa de casamento chegam ao hotel e adormecem. Por isso mesmo não optámos por hotel depois do casamento, primeiro porque o nosso casamento vai durar até as tantas e depois porque vamos estar tão estafados que será mesmo para dormir e não vale a pena pagar hotel para isso para depois não usufruir. Pode ser que me engane vamos ver Festejamos na lua de mel