Olá meninas!!!!
Preparadas para conhecerem o resultado que vos deu a bola mágica? Aqui vão as previsões da Bruxa Maria
:

Maioria A: Colados com Super Cola 3
Fazem tudo juntos: desporto, saídas com os amigos, reuniões familiares, idas à casa-de-banho, ahah! Vocês são um apoio um do outro, nos bons e maus momentos, formando um casal inseparável. Talvez um pouco demasiado juntos, mas sempre lindos e amorosos
Maioria B: O algodão não engana
São um casal equilibrado e tranquilo. Conhecem-se perfeitamente e não há segredos entre vocês. Além disso, são um casal descomplicado e relaxado, aproveitando tanto os momentos juntos como os em que estão separados. Não vale a pena tentar espremer mais, vocês são mesmo um casal feliz!

Maioria de C: Eu para Londres, tu para França
Cada um tem o seu espaço muito marcado, já que para vocês é isto é muito importante, ainda que tenham uma vida em comum. Talvez os outros achem meio estranho a vossa relação pouco convencional, mas isso não importa. Se encontram a vossa fortaleza assim, tem tudo para dar certo

**
Estou curiosaaaaa? Acertei ou não? Espero que sim, porque a minha Bola Mágica falha-me muito poucas vezes, ahah!