Olá meninas, bom dia!
E sei que não tem nada a ver com organização de casamentos nem nada mas gostava de saber como vocês conheceram os vossos noivos/noivas e como a vossa história começou!
Apenas estamos aqui a mostrar o que fazemos com o nosso casamento, a organização, a dar ideias a outras mas fica a faltar muito a parte mais importante: o início de tudo, não é? E acho sempre estas histórias muito fofas!! E, de alguma forma, muitas vezes o próprio casamento ou a data que vocês escolheram para celebrar esse dia poderá estar interligado com alguma data importante do vosso relacionamento.
Vou partilhar a minha: No final da primavera de 2018 recebi uma mensagem no instagram de um rapaz que estava a tentar meter-se comigo e eu não liguei e ignorei a mensagem. 😅 Voltou a tentar outra vez: ignorei. Voltou a tentar uma terceira vez e aí pensei "que se lixe, parece ser bonitinho, temos amigos em comum, vou responder". 😂 A partir daí começámos a falar, a saber mais sobre um e o outro e decidimos encontrar-nos pela primeira vez, frente a frente, e as coisas fluíram muito facilmente. Eu fui a primeira a dar o beijo, e dias depois começámos a namorar, no início de agosto.
Mas agora, a parte engraçada: antes da mensagem dele, ele viu-me, em abril, num bar da minha vila, à noite. Ele disse que foi "amor à primeira vista". 😅 Ele estava com alguns amigos que temos em comum, e, mais tarde, tentou descrever como eu era a eles, para ver se me encontrava. Eles mostraram-lhe o perfil de mais raparigas que batiam mais-ou-menos com a descrição, até que me encontraram, tempos mais tarde.
Parte engraçada 2: Quando estávamos na fase de nos conhecer, apercebemo-nos de que já estivemos, os dois, nos mesmos sítios, juntos um com o outro, como: a ter as mesmas aulas de condução, a fazer os testes de código um ao lado do outro, eu já lhe tinha servido bebidas no meu baile de finalistas, etc. etc.
Portanto, como foi com vocês? Contem-me tudo