Nem prestei atenção ao anel num primeiro instante, desatei a chorar que nem uma desalmada e abraçei-o. E só depois reparei bem no anel. Excedeu a minha imaginação. E perfeito e tem tudo a ver comigo.
Sempre pensei que quando fosse pedida em casamento ia chorar, chorar, chorar. Mas para meu espanto isso não aconteceu. Eu fiquei sem saber o que dizer, o que fazer. Eu só via um anel à minha frente, nem tive tempo de ver como ele era. Agarrei-me ao meu namorado e aceitei.
Ele escolheu o anel sem ajuda de ninguém e acertou mesmo. É lindíssimo 😍
Não estava nada à espera, dizíamos sempre que não íamos casar. Fiquei mesmo surpreendida e só dizia “a sério? É mesmo a sério? Vamos mesmo casar?” E claro que chorei que nem uma louca e comecei toda a tremer.
A minha reação foi bastante estranha.... Sempre tínhamos dito um ao outro que não tinhamos intenção de casar, portanto fiquei bastante chocada na altura e primeiro disse algo tipo "não não não, não faças isso" e estava a dar uns passinhos para trás em pânico quase a desatar a correr, quando ele me puxou pela mão e me sentou no joelho dele.... Escusado será dizer que desatei a chorar que nem uma madalena e lá disse que sim 🤣🙄
Noiva VIP
Novembro 2021
Barcelos
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entrei em choque bem estava a acreditar porque não estava mesmo à espera Mas é lindo 😍
Olá! Quando fico nervosa começo a rir portanto a minha 1 reação foi começar a rir e a tremilicar toda 😅 mas depois chorei e apaixonei-me pelo anel de tão lindo que é 💍
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu noivo pediu-me em casamento ainda sem ter o anel. Disse-me que queria que eu escolhesse o anel que mais gostasse, pois era eu quem o teria que usar para sempre, eheh Achei bonito da parte dele deixar-me escolher e, após muita procura, finalmente encontramos um anel que adorei na ourivesaria Timeless do Arrábida Shopping em Gaia. A pessoa que nos atendeu foi super simpática. O anel teve que ser feito à medida e em ouro amarelo (como escolhi) e por isso demorou +/- 1 mês a chegar. Quando finalmente chegou, o funcionário da loja "obrigou" o meu noivo a fazer novamente o pedido, de joelhos, para colocar o anel. Foi um momento engraçado e muito feliz; só estávamos os 3 na loja e rimo-nos muito com a situação. Entretanto já tive que o ajustar, levou menos de 1 semana a ficar pronto e não me cobraram nada por esse serviço! Ficamos super satisfeitos com o atendimento e com o anel! Agora, sempre que olho para ele, lembro-me da sorte que tenho por ter o companheiro que tenho e por me ir casar com ele é impossível não sorrir!
Olá olá! Por aqui acho que não tive reação! Parece que parei no tempo. Passados uns milésimos de segundos lá me vieram as lágrimas aos olhos e disse sim 😁
Olá Isa linda ! ❤️ Pois bem , parece estupido mas é verídico : eu comecei a rir 🤷🏻♀️ Quando fico nervosa dá-me para rir então ri bastante enquanto o rapaz estava de joelhos à espera do sim 😂
Olá Isa. Fui eu que pedi o noivo em casamento... Mas confesso que estava à espera que ele me desse um anel, por isso...fiquei emocionada mas não chorei. 😘
Embora andasse a implorar pelo dito anel, não fazia ideia onde e quando o ia receber. Foi uma surpresa, até porque ajoelhou-se num jardim 😍 acho que disse 'a sério?' 😅 depois disse logo que sim e coloquei o anel. E sim, fiquei emocionada, mas não chorei😊
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chorei de alegria. Fiquei admirada e não estava nada à espera 💗💗
Eu é que escolhi o meu anel de noivado. Adorei-o na montra da loja e compramo-lo um pouco por impulso, ha uma data de anos atras. Ainda sem grandes ideias de casamento oficial... O meu argumento foi: "nos vamos levar mto tempo pra juntar todo o € para o casamento, ate la estarei noiva e por isso, ja que terei o anel no meu dedo por tanto tempo, é bom que seja um anel que eu goste muito, então é melhor ser eu a escolher!" 😂 Lixei-me que ele so me pediu em casamento mesmo e com o anel em Outubro do ano passado, a 7 meses da data do suposto dia C. 😝 Lol