Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Principiante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)

como poupar nas Lembranças

Cristiana, a 25 de Agosto de 2019 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas, estou sem ideias para as lembranças, mas também queria poupar ai, visto que as pessoas não são muita importância a isso, recebem, chegam a casa e arrumam num canto a ganhar pó. Por isso queria poupar nisso mas estou sem ideias. Partilhem as vossas comigo 😍

10 respostas

Última atividade por Filipa, a 26 de Agosto de 2019 às 17:15
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana Smiley smile Eu ofereci a foto com os convidados. Essa todos guardam e poupam porque não vão ter de comprar no dia Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2021 Nazaré
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu e o meu noivo vamos fazer uma doação com o dinheiro que iamos gastar nas lembranças em nome dos convidados. Em vez de fomentarmos ainda mais todo o consumismo em torno do casamento preferimos ajudar quem mais precisa.

Beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Aqui vai um debate com vídeo que te ensina a fazer velas em casa com restos de cera e etc. espero eu te ajude!
    Manualidades (1): Decoração diy - Decoração com velas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-decoracao-com-velas--t217261
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as minhas no aliSmiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos as crianças vamos dar bolinhas de sabão
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Eu mandei fazer uns chocolatinhos que depois colei nuns marcadores de livro que fiz. A pessoa come o chocolate e leva o marcador para casa. Tendo em conta que o nosso tema é O Amor nos Contos de Fadas adequa-se.

E fiz igual para todos. Homens e mulheres.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile nos vamos oferecer um garrafa de aguardente fabricada pelo sogro, gomas para os garotos e para as senhoras um cosmético.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana ! Nós vamos oferecer ginja e um doce. Isto vai ser feito por família e do nós tivemos de preocupar com a decoração dos mesmos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos leques para as senhoras e licor caseiro feito pela sogra para os homens.
    Os leques vieram do aliexpress mais os sacos de organza e as garrafas do espírito rebelde, um site português. e no total cada brinde não chega aos 70 cêntimos.

como poupar nas Lembranças 1

como poupar nas Lembranças 2
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana. Nós iremos oferecer uma foto tirada no dia. Fotos guardam-se sempre e são uma lembrança para a vida. Por isso optamos mesmo por isso e não por outra coisa qualquer sem importância. Smiley smile se não quiserem oferecer foto podem sempre oferecer uma lembrança solidária (narizes vermelhos, uma árvore, liga contra o cancro). Eles agradecem e dessa forma a boa acção fica feita e podem dar só um miminho aos vossos convidados.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração