Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Admin Porto (Concelho)

Como posso participar no sorteio de 3.000€ de Casamentos.pt?

Ana, a 1 de Outubro de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Sorteio 36

Olá noivos! Hoje venho explicar um tema muito comentado pela Comunidade. Muitos de vocês têm dúvidas sobre como participar no nosso sorteio mensal de 3.000 euros e por isso venho explicar tudo direitinho. Prontos? - QUEM PODE PARTICIPAR? Todos os noivos registados no site (tanto os que se irão...

Olá noivos!

Hoje venho explicar um tema muito comentado pela Comunidade. Muitos de vocês têm dúvidas sobre como participar no nosso sorteio mensal de 3.000 euros e por isso venho explicar tudo direitinho.

Prontos?

cfb_574927.jpg

- QUEM PODE PARTICIPAR?

Todos os noivos registados no site (tanto os que se irão casar como os que já estão casados desde janeiro do respetivo ano). Este sorteio dirige-se apenas aos utilizadores de Casamentos.pt, previamente inscritos no site.

- COMO PARTICIPAR?

Existem 4 formas de participar:

1. Visitar presencialmente algum fornecedor do nosso portal.

2. Contratar os serviços de algum fornecedor.

3. Avaliar um fornecedor, escrevendo uma opinião sobre o mesmo. As opinião serão primeiro verificadas pela nossa equipa para comprobar a vericidade das mesmas.

Podem avaliar um fornecedor aqui: https://www.casamentos.pt/tools/Recomendacion

4. Publicar a crónica de casamento aqui: https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento/escrever

👉🏼 Por cada visita a um fornecedor ganham 1 bilhete

👉🏼 Por cada contrato realizado com um fornecedor ganham 10 bilhetes

👉🏼 Por cada opinião realizada ganham 5 bilhetes

👉🏼 Com a partilha da crónica de casamento ganham 50 bilhetes

Como em todos os sorteios, quantos mais bilhetes conseguirem, mais hipóteses terão de ganhar. De qualquer das formas, o nome do noivo vencedor vai ser totalmente tirado à sorte. Pode calhar a qualquer noivo, independentemente do número de bilhetes (tanto pode ter um bilhete como 10 bilhetes). No entanto, estas 4 opções são uma forma de ampliarem as vossas chances de ganhar 😊

- QUAL É O PRÉMIO?

O prémio são 3.000 euros para gastarem no que quiserem. Poder ser, ou não, utilizado no casamento.

- COMO CONSEGUIR OS CUPÕES?

Entrem na página do sorteio. Insiram o nome do fornecedor e escolham a opção correta: "Visitou um fornecedor" ou "Contratou um fornecedor".

Cliquem em "Pedir bilhete" e aguardem que a vossa solicitação seja aceite e validada pela nossa equipa.

cfb_509211.jpg

Uma vez recebido o bilhete, podem ter acesso aos cupões conseguidos no vosso menu pessoal.

Como é escolhido o vencedor?

Da base de dados de todos os participantes do sorteio, mediante um sistema de seleção aleatória de registos, vai ser extraído 1 número correspondente ao bilhete do usuário vencedor, que será o ganhador do prémio. O sorteio é completamente aleatório.

MUITO IMPORTANTE: os bilhetes não transitam de um sorteio para o outro, ou seja, uma vez utilizados não podem ser usados novamente no mês seguinte.

Alguma dúvida?

Podem ver todas as condições do sorteio aqui: https://www.casamentos.pt/sorteio/bases

Um beijinho e espero que ajude Smiley heart

Consulta também a nossa FAQ 👇

FAQ: Perguntas frequentes sobre Casamentos.pt

36 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Ir tentando não custa, não é verdade? 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa, quem não queria 3000€? Bem jeito dava, eheheh!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente debate explicativo Isa! Será útil a muitas noivinhas certamente 😍😘

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem que estou a tentar a minha sorte, mas ainda não me calhou ! Tenho até Dezembro para tentar, falta-me fazer a avaliação ao fotografo e a crónica, pois estou a espera das fotografias Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe