Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lils
Noiva Master Maio 2017 Abrantes

Como personalizar canetas em casa?

Lils, a 25 de Janeiro de 2017 às 16:02 Publicado em Fórum Manualidades 0 11

Olá a todas,

Depois de termos alterado os planos quanto às lembranças - inicialmente tinhamos idealizado oferecer licor e compotas caseiras, mas, por dificuldades logísticas, tivemos de desistir da ideia -, definimos que vamos oferecer algo que é super super útil e que acaba por estar ligado a um dos itens de decoração que vamos ter muito presente, que são os livros: sendo os nossos convites marcadores de livros, vamos optar por dar como lembranças canetas e blocos de notas (como, aliás, creio que outra noiva aqui da comunidade irá fazer).

Já vimos que na Loja dos Brindes se conseguem estes itens por preços absurdamente acessíveis... Mas sem personalização. E a verdade é que gostávamos imenso que as lembranças primassem pela diferença, portanto que fossem personalizadas! Como tal, pedi orçamento à Loja dos Brindes com a personalização e fica tão caro que rebenta por completo com o valor que estipulámos para as lembranças. Como tal, a única opção que nos surge será comprar os itens standard e fazer a personalização em casa.

Quanto ao bloco, como iremos escolher blocos de capa de cor clara, iremos personalizar com um carimbo, sem qualquer problema. No entanto, estou a ter muita dificuldade em ver como personalizar as canetas sem recorrer a papéis ou a autocolantes, já que são estas soluções que se encontram pelo Youtube e Pinterest...!!

Nesse sentido, venho perguntar se alguém sabe se existe outra forma de personalizar as canetas em casa. Alguém sabe se existe algum tipo de caneta de tinta permanente com a qual fosse possível assinarmos as canetas para oferecer, por exemplo? Já me lembrei das normais canetas de acetato, mas têm o problema da tinta ir saindo e ir sujando as mãos, ao utilizar-se a caneta...

Obrigada!!

11 respostas

Última atividade por Joana, a 26 de Janeiro de 2017 às 14:30
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe com certeza... vamos tentar procurar Smiley smile . Vou tentar estar também atentaSmiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2017 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui há espera de soluções também
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com esperança que exista caneta permanente para escrever em plástico algures... Mas não sei se existe lol
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OK, OK... Tenho de ver se encontro alguma coisa do género!! Obrigada 😀
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma dieia muitooo gira Smiley smile

    E sim, as canetas de acetato não são grande ideiaSmiley atonished

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei para cerâmica mas lembro le que havia para outro tipo de superfícies Smiley smile
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, a mim também, mas não queríamos ir por aí... Fora isso, só me ocorrem mesmo os marcadores, mas não sei se existe algum que sirva para o efeito lol O marcador que compraste é próprio para que superfícies?

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vai sim Smiley winking bjs

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So me ocorre os autocolantes. Para personalizar os vasinhos das minhas suculentas comprei um marcador próprio na Staples. Podes sempre passar por la e ver se existe algo que se adeque Smiley winking
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada na mesma Elsa Smiley smile Pode ser que haja alguém que já tenha feito algo do género...

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola nao te saberei ajudar Smiley sad boa sorte

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração